New Balance - Main sponsor do FC Porto

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,620
14,415
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os números a vermelho, na minha opinião, são mais algo relacionado com os sentimentos nostálgicos que despertam do que estética.

Estes números em tons de dourado no azul à Porto acho que fica sublime.
Não podia estar mais de acordo. Esteticamente nem se compara, fica muito melhor a dourado.

• Like
Reações: diogo_82 e Moradona
29 Agosto 2022
4,030
4,505
Eu do que vejo, 80/90% da Nike e Adidas é azeiteirice pura, mas gostos são sempre relativos.
Isso é verdade. Mas, no entanto, os da Adidas, principalmente aqueles modelos retro, têm sido altamente elogiados. Então, alguns daqueles equipamentos de seleções são qualquer coisa. Mas são gostos, como tu dizes.

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
250
656
Isso é verdade. Mas, no entanto, os da Adidas, principalmente aqueles modelos retro, têm sido altamente elogiados. Então, alguns daqueles equipamentos de seleções são qualquer coisa. Mas são gostos, como tu dizes.
Sim, no meio de tanto equipamento que produzem há alguns que são bonitos e se destacam.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,216
6,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fantástica!
Como prefiro, há décadas, branca com 2 listas azuis.

P.S. Dá ares de campeã, esta camisola!!! :bandeiraalt2
Foi o que pensei imediatamente. Só que depois... Muito provavelmente vai ser um camisola linda sem estar ligada a conquistas.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,089
5,327
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas naem todos tem direito ao retro, olha os chorões dos lampiões

• Like
Reações: Galego