Estreia a 31 de maio na MAX.
Onde, caralho??Voltou o love and robôts e o rick e o morty..
Nos sítios de "aluguer" normais..Onde, caralho??
Eu não joguei mas se calhar vou-me meter nisso para obter a resposta à questão que ficou no ar com o final do episódio de ontemPara quem jogou o jogo, meu deus, que desilusão atrás de desilusão é o 'The last of us'.
Cada vez pior, as personagens completamente descaracterizadas e nenhuma para melhor.
Sem falar que a Bella Ramsay é horrível e incapaz de atuar ou entregar algum tipo de emoçãoPara quem jogou o jogo, meu deus, que desilusão atrás de desilusão é o 'The last of us'.
Cada vez pior, as personagens completamente descaracterizadas e nenhuma para melhor.
e teve videojogos tambemisto começou num post no 4 chan que deu origem a outros.
passou a videos no YouTube
e agora vai passar a filme.
Bot Farinha a citar Bot Andrade a citar Tom Cruise
Se os bots de extrema direita podem constantemente espalhar propaganda racista e xenófoba este sempre é mais inofensivo..Bot Farinha a citar Bot Andrade a citar Tom Cruise
Podiam matar a Ellie e dar um rumo diferente a serie.. que personagem mais estupida.Para quem jogou o jogo, meu deus, que desilusão atrás de desilusão é o 'The last of us'.