Taça de Portugal 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,812
204,599
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Panelas como vai fazer para o Mundial?

Os nossos desligaram agora uma semana e vamos treinar para o Mundial a começar amanhã(?), sempre houve uma pausa mesmo que pequena
Os do Panelas vão sem férias? E quando voltam é logo playoff da Champions a abrir a época

Que giro...pode ser que se fodam nos playoffs

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,299
17,828
Conquistas
7
63
Porto
Respeito mas discordo completamente:
- Alex Sandro, Alex Telles, Grimaldo, Nuno Mendes..

Carreras é, defensivamente, uma lástima. Vale nadinha.
O que quis dizer foi pós-Alex Sandro, mas como bem lembraram, a última temporada dele foi exatamente há 10 anos. Na minha cabeça já estou em 25/26.

Alex Telles não era superior a este Carreras. Era um monstro de impacto na bola parada, mas nem a atacar nem a defender era superior a Carreras, na minha opinião.
Grimaldo era extraordinário a atacar, mas era tão inclassificável a defender numa defesa a 4 que automaticamente o excluo da conversa. O que vi o Madueke fazer do Grimaldo é até hoje a maior humilhação que vi de um extremo a um lateral. Tenebroso.
Nuno Mendes é o que expliquei acima, mas aceito.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,589
12,377
O que quis dizer foi pós-Alex Sandro, mas como bem lembraram, a última temporada dele foi exatamente há 10 anos. Na minha cabeça já estou em 25/26.

Alex Telles não era superior a este Carreras. Era um monstro de impacto na bola parada, mas nem a atacar nem a defender era superior a Carreras, na minha opinião.
Grimaldo era extraordinário a atacar, mas era tão inclassificável a defender numa defesa a 4 que automaticamente o exclui da conversa. O que vi o Madueke fazer do Grimaldo é até hoje a maior humilhação que vi de um extremo a um lateral. Tenebroso.
Nuno Mendes é o que expliquei acima, mas aceito.
Percebo. Ainda assim, Carreras tem enorme limitações defensivas: hoje aos dois minutos, o Catamo comeu-o todo e quase punha as lagartixas na frente.
Acho que Carreras vai ser um flop se sair. Acho é que ninguém o vai querer.

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,190
64,985
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o Panelas como vai fazer para o Mundial?

Os nossos desligaram agora uma semana e vamos treinar para o Mundial a começar amanhã(?), sempre houve uma pausa mesmo que pequena
Os do Panelas vão sem férias? E quando voltam é logo playoff da Champions a abrir a época

Que giro...pode ser que se fodam nos playoffs
Eles devem dar uma semana de férias ao povo deles agora

Apesar que eles também devem ter gente nas seleções

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,299
17,828
Conquistas
7
63
Porto
Percebo. Ainda assim, Carreras tem enorme limitações defensivas: hoje aos dois minutos, o Catamo comeu-o todo e quase punha as lagartixas na frente.
Acho que Carreras vai ser um flop se sair. Acho é que ninguém o vai querer.
Tiveste esse lance em que lidou mal com o para-arranca do Catamo, como disse o Catarino. Verdade seja dita, naquela posição não há muitos laterais capazes de absorver aqueles stop and go's e ir buscá-lo a tempo de evitar que feche a jogada. Deu-lhe a linha, que era o que tinha que fazer, depois foi a capacidade atlética do Catamo a fazer a diferença. Mas é um lance.
É um exemplo que nem gosto de dar porque parece que estou a resumi-lo a uma performance de três jogos numa temporada, mas se fosse um Grimaldo a defender teria sido completamente obliterado pelo Yamal nas três vezes que se defrontaram este ano e não foi isso que aconteceu. O 1x1 defensivo do Carreras é bom, na minha opinião. Sólido.
De qualquer das formas, o futuro tratará de tirar as teimas.

• Like
Reações: F_Ferr