Certo. O que quis dizer foi pós-Alex Sandro.Não, a sua última época foi 14/15...exatamente há 10 anos.
Certo. O que quis dizer foi pós-Alex Sandro.Não, a sua última época foi 14/15...exatamente há 10 anos.
O que quis dizer foi pós-Alex Sandro, mas como bem lembraram, a última temporada dele foi exatamente há 10 anos. Na minha cabeça já estou em 25/26.Respeito mas discordo completamente:
- Alex Sandro, Alex Telles, Grimaldo, Nuno Mendes..
Carreras é, defensivamente, uma lástima. Vale nadinha.
Adoro!só para avisar que estou a ver BTV
o rola é enorme tem para ai 5 metros...adoro...melhor que os montypyton
Ele é...e o ministro que lá estava também é azul.Não sabia que era Portista.
Já subiu na minha consideração![]()
Percebo. Ainda assim, Carreras tem enorme limitações defensivas: hoje aos dois minutos, o Catamo comeu-o todo e quase punha as lagartixas na frente.O que quis dizer foi pós-Alex Sandro, mas como bem lembraram, a última temporada dele foi exatamente há 10 anos. Na minha cabeça já estou em 25/26.
Alex Telles não era superior a este Carreras. Era um monstro de impacto na bola parada, mas nem a atacar nem a defender era superior a Carreras, na minha opinião.
Grimaldo era extraordinário a atacar, mas era tão inclassificável a defender numa defesa a 4 que automaticamente o exclui da conversa. O que vi o Madueke fazer do Grimaldo é até hoje a maior humilhação que vi de um extremo a um lateral. Tenebroso.
Nuno Mendes é o que expliquei acima, mas aceito.
Eles devem dar uma semana de férias ao povo deles agoraE o Panelas como vai fazer para o Mundial?
Os nossos desligaram agora uma semana e vamos treinar para o Mundial a começar amanhã(?), sempre houve uma pausa mesmo que pequena
Os do Panelas vão sem férias? E quando voltam é logo playoff da Champions a abrir a época
Que giro...pode ser que se fodam nos playoffs
Vão tirar fotos como no dragão?Vai dar merda no balneário do benfica.
E voltam a 10/12 dias do Mundial?Eles devem dar uma semana de férias ao povo deles agora
Apesar que eles também devem ter gente nas seleções
Por norma só começas a perder índices físicos após 15 dias de inatividadeE voltam a 10/12 dias do Mundial?
É bom que se portem todos bem nas férias
Tiveste esse lance em que lidou mal com o para-arranca do Catamo, como disse o Catarino. Verdade seja dita, naquela posição não há muitos laterais capazes de absorver aqueles stop and go's e ir buscá-lo a tempo de evitar que feche a jogada. Deu-lhe a linha, que era o que tinha que fazer, depois foi a capacidade atlética do Catamo a fazer a diferença. Mas é um lance.Percebo. Ainda assim, Carreras tem enorme limitações defensivas: hoje aos dois minutos, o Catamo comeu-o todo e quase punha as lagartixas na frente.
Acho que Carreras vai ser um flop se sair. Acho é que ninguém o vai querer.
O pior é a sobrecarga..Por norma só começas a perder índices físicos após 15 dias de inatividade
Por isso 1 semanita deve ser tranquilo
Primeira vez que deve falar com razão lolRui dos Tuneis nunca fala de arbitragem, mas vai falar novamente
Hoje se quiser apanhar o Tiago Martins vai ter de descobrir em que carrinha esteve a ver o jogoRui dos Tuneis nunca fala de arbitragem, mas vai falar novamente