Acho que nao faz parte do problema digamos...
Um pouco uma surpresa ja que tinha contrato. Haverá indemnização?Vai ser o próximo treinador do Barcelona.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Provavelmente vai existir um acordo.Um pouco uma surpresa ja que tinha contrato. Haverá indemnização?
O Ares sempre foi mais treinador para nós que o Cabestany, o Cabestany teve um mérito enorme de renovar um plantel, teve aquele ou aqueles anos 0 e 1 que fez um bom trabalho.Sempre fui um bocado desconfiado com o Ares, mas nos últimos anos aprendi a respeita-lo mais, curiosamente quando as coisas começaram a complicar.
No momento da saída direi o mesmo que disse quando saiu Cabestany. Que o próximo faça melhor do que ele, o que duvido seriamente..
Curiosamente ambos foram muito mal tratados por grande parte dos adeptos, inclusive com muita ingratidão pelo meio
Fala-se em Nuno Lopes, Paulo Freitas ou Rui NetoProvavelmente vai existir um acordo.
Fico com muita pena, mas percebo que queira regressar ao seu país.
Estou é para ver quem vamos buscar.
Tinha ideia que o Paulo Freitas vinha para a estrutura...Fala-se em Nuno Lopes, Paulo Freitas ou Rui Neto
Ele é Selecionador NacionalTinha ideia que o Paulo Freitas vinha para a estrutura...
No ano passado, após a vitória do AVB alguém me disse que estavam interessados nele para gerir o hóquei. Agora se era verdade ou não..Ele é Selecionador Nacional
Em Portugal, seria a minha escolha. E poderia trazer o Cancela com ele.Gosto do trabalho que o Hugo Azevedo está a fazer na Juventude Pacense, mas não sei se será o treinador indicado para o F C Porto.