Recebemos alguma coisa a mais pelo empréstimo?
Receberemos os 10 se a Juve for à ChampionsRecebemos alguma coisa a mais pelo empréstimo?
Queria dizer pela extensão do empréstimo, sorry.Receberemos os 10 se a Juve for à Champions
Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao ArsenalQueria dizer pela extensão do empréstimo, sorry.
Só por aí já é bem bom.em princípio a juve paga-lhe o mês de julho. Poupamos 1 mês se entretanto não o vendemos.
A diferença é que nós precavemos a participação até ao final do Mundial de Clubes do Fábio e do Djaló quando os trouxemos, a Juventus não fez o mesmo com o Chico e só fechou o empréstimo até ao final de Junho.Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao Arsenal
Que fax? esse foi despachado para pagar dívidas. Esteve à venda na secção de memorabilia com a descrição "Fax onde chegaram propostas pelo Gonçalo Borges mas recusamos".Ainda é nosso jogador?
Um craque destes o fax dos escritórios da sad até deve estar entupido com propostas de 30 milhões.
Não tem nada a ver. Cada clube faz os seus contratos.Não me cheira, senão também teriamos de pagar ao Arsenal
Por isso é que ainda não foi vendido. Já foi chamado o técnico de desentupimento de fax, mas está difícil.Ainda é nosso jogador?
Um craque destes o fax dos escritórios da sad até deve estar entupido com propostas de 30 milhões.
O treinador da Juve já acautelou essa hipóteseEspero que tenhamos acautelado para não jogar contra nós se nos encontrarmos no mundial![]()
Hoje saberemos se recebemos mais 3 M€ pela qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões, acordado aquando do empréstimo do Francisquinho.
Ora aqui esta! Missao cumprida por AVB e Juventus.Bem bem.....
Era a Juve qualificar-se para a champions, receberíamos 7+3M€ da Juventus,
Depois empresta-lo nos mesmos moldes ao Nápoles....após perder em Dezembro o seu melhor jogador para o PSG... Kvaratskhelia!
10M€ emprestimo + 30M€ opcao de compra (nao obrigatória).
Feito.Hoje saberemos se recebemos mais 3 M€ pela qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões, acordado aquando do empréstimo do Francisquinho.