#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,663
1,468
Braga
Anselmi vai continuar. Ponto. É aposta futura do AVB.

Estes últimos meses deixaram dúvidas mas não vamos trocar de treinador a cada 6 meses.

Com mais tempo de trabalho e um plantel com mais qualidade e mais adequado ao sistema táctico... Tiramos conclusões.
Até lá... Estamos cá para ver e comentar. A margem é curta.
Esperemos que dê certo.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
305
602
Anselmi vai continuar. Ponto. É aposta futura do AVB.

Estes últimos meses deixaram dúvidas mas não vamos trocar de treinador a cada 6 meses.

Com mais tempo de trabalho e um plantel com mais qualidade e mais adequado ao sistema táctico... Tiramos conclusões.
Até lá... Estamos cá para ver e comentar. A margem é curta.
Esperemos que dê certo.
Parece que é meter a cabeça no forno...diria até uma certa displicência e irresponsabilidade se realmente é essa a visão...

• Like
Reações: carmim e apocalypto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,327
3,040
Porto
Merece BOA atençao o Quadro DOS cARTOES QUE TOCOU A CADA clube NA lIGA 24/25 !!!!!

ESTA NO ULTIMO POST DO BLOG Dragão DOENTE OU ATÉ A Morte ( FOI AO QUE PARECE UM ACRESCENTO AO TEXTO)

a DESPROPORCIONALIDADE É um ESPANTO.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,343
5,450
Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Nem o Boavista levava três batatas duma equipa egípcia, ó homem de pouca fé! Seria motivo para não só despedir o Anselmi mas também extinguir a nossa secção de futebol!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,462
947
Braga
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido

A decisão já tem de estar tomada e parece que foi a de manter este treinador

Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes
Sinceramente, acho que a direção do Porto está como os adeptos...
Indecisa sobre o real valor, do treinador!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,566
8,718
Tendo em conta o que se passou no último campeonato, e comparando com que se passou neste, não me parece que o principal culpado seja o Anselmi.
Nem o Vitor Bruno. O Vitor Bruno acabou com menos 1 ponto do que o Sérgio Conceição mas com mais 10 golos, o Anselmi acabou com mais 2 pontos.
3 treinadores fizeram exactamente a mesma coisa, sendo que o Anselmi entrou num contexto muito mais difícil.
Gostava de estar certo e acredito que todos vós gostassem de estar errados.
A verdade é que não quero saber do Anselmi para nada. O que me interessa é o FC Porto. Se acham que não serve, mais vale despachá-lo já do que andar a engonhar até Outubro e de Novembro.
Temo é que andemos a despachar treinadores uns atrás dos outros até acertar.
E não é Anselmo. É Anselmi. Da mesma forma que não era Flopetegui, Lotopegui ou Lorpapegui como ainda por vezes se lê por aqui.
Muito bem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,687
13,731
Acredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
estamos a pouquissimo tempo do mundial de clubes, duvido que integrem novos jogadores no mundial de clubes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,249
12,936
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
estamos a pouquissimo tempo do mundial de clubes, duvido que integrem novos jogadores no mundial de clubes
Tanto o presidente como o treinador falaram na possibilidade de ter algum reforço a tempo do Mundial. 🤷‍♂️

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,264
954
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Citas o Pepê como se fosse uma grande diferença LOL. Até acho que é positivo quando o PP não joga.

O Anselmo só jogou com o JM e com o Borges porque quis. Tinha o William Gomes no banco. Aliás, salvo erro, insistiu no Otávio nesse jogo, que foi de longe o pior jogador, quando tinha o Tomás Pérez no campo.

Imagina aceitar uma derrota contra o Braga só porque 3 jogadores não estavam disponíveis. Os nossos adeptos estão mesmo a transformar-se nos novos lagartos.

Bom, já que o xG é indicativo de um treinador comer taticamente ou não o outro, então podemos concluir que o Zé Faria comeu o Anselmo.

De todo o modo, o ponto quanto ao Lage mantém-se. Um treinador medíocre, uma marioneta completa, come taticamente o Anselmo.
Primeiro ponto, eu não aceitei ou aceito perder com o braga ou com os lampiões. O que eu fiz foi contextualizar as coisas, perante um "o carvalhal comeu o Anselmi". Simplesmente, porque não é verdade.

Já o Faria comeu tanto o Anselmi como o gajo que treinava o Belenenses comeu o Mourinho quando nos espetaram 3. São jogos. Nunca vamos ganhar os jogos todos, seja com Guardiola, Mourinho ou Anselmi. E isso não é falta de exigência.

Quanto à questão de novos lagartos, imagino que fales por experiência própria. A minha exigência para com o FCP é a mesma desde que vejo futebol, me fiz sócio e comprei o meu primeiro lugar anual. O que eu não faço é ignorar o contexto. Nunca esperei que AVB resolvesse num ano uma década de tiros nos pés, nem estava à espera que Anselmi chegasse e fizesse de autênticos pinos jogadores de futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,470
92,385
Primeiro ponto, eu não aceitei ou aceito perder com o braga ou com os lampiões. O que eu fiz foi contextualizar as coisas, perante um "o carvalhal comeu o Anselmi". Simplesmente, porque não é verdade.

Já o Faria comeu tanto o Anselmi como o gajo que treinava o Belenenses comeu o Mourinho quando nos espetaram 3. São jogos. Nunca vamos ganhar os jogos todos, seja com Guardiola, Mourinho ou Anselmi. E isso não é falta de exigência.

Quanto à questão de novos lagartos, imagino que fales por experiência própria. A minha exigência para com o FCP é a mesma desde que vejo futebol, me fiz sócio e comprei o meu primeiro lugar anual. O que eu não faço é ignorar o contexto. Nunca esperei que AVB resolvesse num ano uma década de tiros nos pés, nem estava à espera que Anselmi chegasse e fizesse de autênticos pinos jogadores de futebol.
Pinos?! O terceiro melhor plantel da liga é composto por pinos???

O scp também era composto por pinos...quando eram treinados pelo João Pereira...

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,297
4,452
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Felizmente, não comecei a ver futebol e, em concreto, o Porto ontem. Tenho muito boa memória, portanto ninguém me toma por lorpa.

Ainda bem que tocas no Mourinho. Excelente comparação. Apenas te esqueces de mencionar o seguinte:

1. O Belenenses não é um Estrela. O Belenenses nessa altura era uma equipa forte, top 5 da liga, numa altura em que o campeonato tinha uma qualidade bastante superior.

2. O Mourinho apanha o Porto em 5.° e termina em 3°, lutando o resto do campeonato pelo 2.°.

3. O Anselmo, por sua vez, apanha o Porto em igualdade pontual com o 2.° e só não termina em 4.° por uma sorte descomunal.

4. O Mourinho já tinha provado que era bom, não veio do Equador.

5. Foram feitas críticas ao Mourinho na altura, e merecidas. Como excelente treinador que já era, aprendeu com elas de jogo para jogo. O Anselmo não demonstra nenhuma melhoria sem ser nos resultados contra equipas de fundo da tabela.

6. Também diziam nessa temporada, lembro-me bem, que o plantel do Porto era uma porcaria. Plantel esse que, com pequenas alterações, viria a ganhar a Champions.

7. Vejo uma lagartização dos adeptos, sim. Nunca vamos vencer todos os jogos, mas no FCP o exigível é sempre vencer.

8. No início da temporada, a maior parte dos foristas, muitos que hoje afirmam ser um plantel de merda, diziam que este plantel podia ser candidato ao título, não devendo nada ao Benfica (o Sporting sempre foi reconhecido como mais forte).

• Like
Reações: apocalypto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,418
10,583
Se fosse para sair acho que ja se saberia.
Vai continuar mas com aquilo que tem mostrado em Outubro estamos com outro treinador.
Jogada arriscada mas oxalá seja o avb a ter razão

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,297
4,452
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pinos?! O terceiro melhor plantel da liga é composto por pinos???

O scp também era composto por pinos...quando eram treinados pelo João Pereira...
O plantel do Porto não é de facto grande coisa, tem muitas deficiências, mas acho engraçado como falam dele como se fosse o plantel do Estrela.

Eu detesto o Pepê, e quem acompanha os meus comentários sabe disso, mas tenho plena noção que o gajo não é um trolha, só não está ao nível de um Porto. Seria titular absoluto num Braga, por exemplo.

• Like
Reações: miguel1000