#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,777
66,912
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim já está mais do que atestada a falta de qualidade. Não é preciso ir ao mundial.
Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação. ;) Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,462
92,370
Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação. ;) Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?
O percurso, em si, já me tinha tirado as dúvidas. Mas fiquei completamente esclarecido com os jogos contra o regime e estrela. Foram tenebrosos e não têm qualquer tipo de desculpa. Se fosse um Luís Castro o treinador (que eu não queria) tinha sido DINAMITADO por todos. Quanto a um eventual sucessor, apenas sei uma coisa...o presidente não pode falhar! Nem com o sucessor nem com este, se ficar. A margem acabou.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,498
25,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O percurso, em si, já me tinha tirado as dúvidas. Mas fiquei completamente esclarecido com os jogos contra o regime e estrela. Foram tenebrosos e não têm qualquer tipo de desculpa. Se fosse um Luís Castro o treinador (que eu não queria) tinha sido DINAMITADO por todos. Quanto a um eventual sucessor, apenas sei uma coisa...o presidente não pode falhar! Nem com o sucessor nem com este, se ficar. A margem acabou.
Podiamos ficar em 4 ou 5, desde que se ganhe ao regime é tranquilo

Ele e o vb nao foram dinamitados?

Foram.

Falsa premissa.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,609
47,217
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A infantilização do argumentario neste espaço é total.

Não se pode tentar discutir o presente sem vir a menção ao treinador anterior ou à direção anterior.
É como aqueles malucos que vão A correr a olhar para trás, mais cedo ou mais tarde vão espetar a mona contra um poste!

• Like
Reações: b10nic

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,272
4,429
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não percebo, também já tinhas assumido isso há uns tempos...

Deixo aqui algo para reflexão: toda a gente do fórum gozava com o Lage, diziam que era medíocre, um completo pateta, que ia enterrar ainda mais o Benfica, etc., etc. Não deixa de ser verdade, o ponto não é esse.

O Lage comeu taticamente o Anselmo. O Carvalhal comeu taticamente o Anselmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,498
25,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Anselmi deve continuar porque o PSB fez uma epoca má o ano passado.
Até fez varias.

A questão é maioritariamente a qualidade do plantel. Não querer ver isso, andarem todos de forma arrogante, idênticos aos adeptos do regime é que é.

Eu não me identifico com isso.

Identifico me com ambição e trabalho. Querer e trabalhar, nada por decreto como muitos aqui pintam.

Porto tem obrigação de ganhar.

Errado.

O Porto tem a obrigação de ter a ambição e trabalhar mais e mais e mais para ganhar..

É diferente.

Ganhava mos porque tinhamos mais qualidade e porque se trabalhava e se queria mais que os outros.

Desde 2012 que se vem a perder isto. Os adeptos cada vez mais idênticos ao do regime.

E muitos vivem de vitórias sobre o regime.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,116
7,600
Até fez varias.

A questão é maioritariamente a qualidade do plantel. Não querer ver isso, andarem todos de forma arrogante, idênticos aos adeptos do regime é que é.

Identifico me com ambição e trabalho. Querer e trabalhar, nada por decreto como muitos aqui pintam.

Errado.

O Porto tem a obrigação de ter a ambição e trabalhar mais e mais e mais para ganhar..

É diferente.

Ganhava mos porque tinhamos mais qualidade e porque se trabalhava e se queria mais que os outros.

Desde 2012 que se vem a perder isto. Os adeptos cada vez mais idênticos ao do regime.

😭

Estão todos perdidinhos da mona

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,878
49,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até fez varias.

Errado.

É diferente.

Acho mal essa maneira como falas do regime, roça o antibenfiquismo bacoco.

Que trabalho é que o Anselmi mostrou desde que cá está?..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,498
25,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho mal essa maneira como falas do regime, roça o antibenfiquismo bacoco.

Que trabalho é que o Anselmi mostrou desde que cá está?..
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,264
954
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebo, também já tinhas assumido isso há uns tempos...

Deixo aqui algo para reflexão: toda a gente do fórum gozava com o Lage, diziam que era medíocre, um completo pateta, que ia enterrar ainda mais o Benfica, etc., etc. Não deixa de ser verdade, o ponto não é esse.

O Lage comeu taticamente o Anselmo. O Carvalhal comeu taticamente o Anselmo.
O Carvalhal comeu taticamente o Anselmi naquele jogo em que não tínhamos Mora, Fábio Vieira e Pepê disponíveis? Em que tivemos que ir com Borges e João Mário a extremos? Naquele jogo em que acabamos com mais posse de bola, mais xG (0.21 VS 0.89), mais ataques, mais 100 passes que o braga, etc?

Espectáculo.

Em relação aos lampiões, foi horrível... Principalmente a segunda parte. Já na primeira, tivemos claramente por cima, com 2 ou 3 boas oportunidades para empatar o jogo. Assim que sofremos o segundo, foi um descalabro.

Edit: Engraçado que ninguém fala do jogo que fez em casa com os campeões em título onde fomos, claramente, superiores. Aí já não comeu tacticamente o Borges, principalmente com as alterações que introduziu na segunda parte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,498
25,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carvalhal comeu taticamente o Anselmi naquele jogo em que não tínhamos Mora, Fábio Vieira e Pepê disponíveis? Em que tivemos que ir com Borges e João Mário a extremos? Naquele jogo em que acabamos com mais posse de bola, mais xG (0.21 VS 0.89), mais ataques, mais 100 passes que o braga, etc?

Espectáculo.

Em relação aos lampiões, foi horrível... Principalmente a segunda parte. Já na primeira, tivemos claramente por cima, com 2 ou 3 boas oportunidades para empatar o jogo. Assim que sofremos o segundo, foi um descalabro.
Isso é ver as coisas com olhos de ver

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,878
49,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
Não vi nada disso...

Se ele continuar depois logo se vê se chega ao final da proxima temporada..