Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para os mais esquecidos....no ultimo jogo da temporada, em casa, sem pressao, a jogar contra o Nacional (B), andamos a correr atras da bola a maior parte do jogo. Eles tiveram , mais posse e mais remates. O jogo so mudou depois da expulsao.

Pergunta: Este ser dominado aconteceu so neste jogo? Nao, infelizmente aconteceu na maioria dos jogos.

Esperar algo muito diferente na proxima epoca 'e wishfull thinking extremo.
Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
O VP foi dos treinadores mais injustiçados do nosso clube. É um treinador fabuloso que fez o que pôde numa altura muito difícil.
Quem me dera que tivesse vindo em vez do Anselmi mas, agora, tal já não é possível, dada a sua valorização em Inglaterra.
É para alguns sábios que cá andam, que estavam sempre a criticar este treinador, por tudo e por nada, mesmo fazendo o máximo de pontos e um campeonato sem derrotas.
Algumas pessoas que cá andam deveriam ir para outras andanças catar pulgas a macacos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
Nem isso conseguiu fazer. Nem isso. É realmente uma desilusão tremenda a todos níveis e estou como tu, a esperança que daqui saia alguma coisa de jeito é realmente quase nula.
Eu nao estou sem esperança que saia algo de jeito. Pode correr bem, nao é uma fatalidade que vá correr mal. Embora os sinais nao sejam os melhores.

Mas tambem nao alinho nesse ridiculo embelezamento e procura de coisas positivas sem nexo onde nao ha nada para extrair por mera boa vontade forçada de quem o faz.

Eu nao sou psicologo mas ha coisas que se topam a milhas. Neste momento ha demasiada gente ansiosa por ver o Anselmi triunfar para o insucesso pos Ceiçao acabar o mais rapido possivel e esse peso sair das "tripas". E no fundo é o que qualquer portista digno desse nome quer. Ninguem quer andar a ver merda verde ou vermelha a festejar.

Mas sem equilibrio emocional acaba-se por ver coisas que nao existem e cria-se uma realidade alternativa.

Querer muito muito alguma coisa nao é mau mas nao é porque se quer muito alguma coisa que a realidade muda.

Se até ao momento nao ha nada para extrair da passagem de Anselmi, nao é por se querer muito o seu sucesso que passa a haver alguma coisa a extrair.

Longe de mim comparar Anselmi com Silas até porque o argentino ja teve sucesso na sua carreira - embora noutro continente - mas neste momento os atos de fé de muita gente fazem lembrar os lagartos na altura. Silas era um gajo na moda e curiosamente tambem era adepto dos 3 centrais. Tinha uma boa aura fruto de um trabalho interessante no Belenenses com um futebol atractivo e uma equipa bem organizada para a realidade dos pastéis.
Mas com o passar do tempo e a nao evoluçao da equipa nao teve hipoteses. E nao tinha uma equipa melhor que esta do FCP... além de que tambem entrou com a época a decorrer nuns lagartos amorfos.
Ironicamente essa "impaciencia" de varandas fê-lo aproveitar aquele pateta que andava a limpar os grandes todos como treinador do Braga... o resto é o que é.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,952
24,074
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O VP foi dos treinadores mais injustiçados do nosso clube. É um treinador fabuloso que fez o que pôde numa altura muito difícil.
Quem me dera que tivesse vindo em vez do Anselmi mas, agora, tal já não é possível, dada a sua valorização em Inglaterra.
É para alguns sábios que cá andam, que estavam sempre a criticar este treinador, por tudo e por nada, mesmo fazendo o máximo de pontos e um campeonato sem derrotas.
Algumas pessoas que cá andam deveriam ir para outras andanças catar pulgas a macacos.
Na altura vinhamos de uma época que conquistámos 4 titulos , um deles europeu.
Até entendo a contestação.
A humilhação e o enxovalhamento de que foi alvo é que me ultrapassa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,036
6,952
Poucos vão concordar comigo mas não trocava o nosso Anselmio por nenhum outro mister do tugão..

Acredito que é o homem certo, resta saber se terá as ferramentas e um pouco de sorte em momentos chave para o conseguir..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,777
13,883
estás a confundir a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,952
24,074
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Poucos vão concordar comigo mas não trocava o nosso Anselmio por nenhum outro mister do tugão..

Acredito que é o homem certo, resta saber se terá as ferramentas e um pouco de sorte em momentos chave para o conseguir..
Alguem vai acertar.
Espero por tudo que sejam vocês !

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,233
13,584
Estamos mesmo a comparar um treinador com uma derrota ROUBADA em 2 campeonatos com ser humilhado por Estrelas da Amadora? 😭

• Like
Reações: apocalypto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,992
3,287
O pior de tudo não é o da equipa ter evoluído zero e de ganharmos os jogos que ganhamos todos como «credo» na boca como os adversários sempre a criar oportunidades em todos os jogos com uma facilidade incrivel...o que vejo ainda pior é a falta de carisma que tem... não te tarimba e carisma para um clube como o nosso, não tem pulso...hola que tal para aqui hola que tal para ali e muito bom como jornalista, mas como treinador aqui está a mostrar abaixo de zero e isto não é as Américas!!

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,257
70,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim já está mais do que atestada a falta de qualidade. Não é preciso ir ao mundial.
Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação. ;) Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,228
97,706
Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação. ;) Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?
O percurso, em si, já me tinha tirado as dúvidas. Mas fiquei completamente esclarecido com os jogos contra o regime e estrela. Foram tenebrosos e não têm qualquer tipo de desculpa. Se fosse um Luís Castro o treinador (que eu não queria) tinha sido DINAMITADO por todos. Quanto a um eventual sucessor, apenas sei uma coisa...o presidente não pode falhar! Nem com o sucessor nem com este, se ficar. A margem acabou.