#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,662
2,817
Ja se fala no Ruben Amorim?? Nem pensava 2x. Era o treinador certo para mudar o rumo e para o projeto.
Isso onde?? Acho totalmente impossível, mas que era um upgrade ao nível da beira da estrada para a estrada da Beira isso era!! Até porque o Amorim tb é muito bom na comunicação podíamos dispensar o “jornalista”!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,116
7,600
Isso onde?? Acho totalmente impossível, mas que era um upgrade ao nível da beira da estrada para a estrada da Beira isso era!! Até porque o Amorim tb é muito bom na comunicação podíamos dispensar o “jornalista”!!!
Nem pensar, gajo mais unidimensional que existe, sem o touro ve-se bem a fraude

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,532
14,953
Farioli entre os candidatos para suceder ao Carvalhal no Braga..seria positivo, ter um estagio para mostrar o que vale.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,671
140,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu acho que o Farioli no Braga, depois de se ter dito que era a opção número um cá, era só mais uma rombo e demonstração de a gestão do departamento de futebol estarem modo pombo na questão dos técnicos.

• Like
Reações: Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,279
14,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já eu acho que o Farioli no Braga, depois de se ter dito que era a opção número um cá, era só mais uma rombo e demonstração de a gestão do departamento de futebol estarem modo pombo na questão dos técnicos.
Eu acho que depende mais do timming do mercado e das circunstâncias atuais.
Farioli não estava livre na altura e muito menos tinha perdido um campeonato com 9 pontos de avanço.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,671
140,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que depende mais do timming do mercado e das circunstâncias atuais.
Farioli não estava livre na altura e muito menos tinha perdido um campeonato com 9 pontos de avanço.
Também, e nisso entendo que era "muito mais dificil" de chegar ao homem.
Também perde por falta de profundidade, pouco investimento, acabou por pagar o preço da época longa no fim.
Mas ele vir parar a Braga, o que não acredito assim tanto, era no mínimo irónico.
E estarem a dizer que ia "fazer estágio" é parvo, o tipo treinou o Ajax já e o Nice, é quase estar a dizer que é um Boinas qualquer no tirocínio. Tentar fazer dele menos do que é como "cope" para a possibilidade de o Braga ter a suposta opção número 1 e o FCP a suposta opção número 2.