Na CNN tiraram o homem do ar pelo Ventura. O reflexo do país.
E este clima de amor do Andrezinho para com o Luisinho?
E este clima de amor do Andrezinho para com o Luisinho?

HAHAHA, juro que não sou bruxo.Um jornalista do expresso acaba de falar na comissão de inquérito.
Uma esquerda que resolva o.problema.dos salários, trabalhadores de como.mitigar as desigualdades, que desagrave a carga fiscal a maioria das pessoas e olhe para o custo de vida.É de uma esquerda que seja direita.
Não admirava. e o ventura ia adorar.Palpatine Rabbit?
Vai esfacalhar o Darth Ventura?
É bom para o PSA forma como a TV cagou no PNS é cómica.
Novo líder da oposição...A forma como a TV cagou no PNS é cómica.
O Montenegro foi provavelmente o líder de oposição mais fraco do PSD de que tenho memória. Mas parece o Winston Churchill ao lado do PNS.E Montenegro é outro líder fraco.
PNS é outro nível, é horripilante mesmo.
O PSD e o PS têm de refletir muito, resultados à parte, o Chega tem quase 1\4 dos votos neste país por causa desta falta de tudo na liderança dos respetivos partidos.
Não deve de prescindir de ideais. Antes rever as formas de comunicação como disse.Tenho mesmo curiosidade de saber de que esquerda é que ele está a falar? De que ideais é que a esquerda deve prescindir?
O Rio era pior, um autentico banana.O Montenegro foi provavelmente o líder de oposição mais fraco do PSD de que tenho memória. Mas parece o Winston Churchill ao lado do PNS.
O Montenegro por morno e sensaborão que seja, que é, seria incapaz no lugar de claramente derrotado, de um discurso disparatado destes, foi um verdadeiro pombo a cagar no tabuleiro.O Montenegro foi provavelmente o líder de oposição mais fraco do PSD de que tenho memória. Mas parece o Winston Churchill ao lado do PNS.
O Montenegro é demasiado rato político para chegar a esse patamar. Infelizmente, parece-me um Costa 2.0 com melhores políticas.O Rio era pior, um autentico banana.
Mas diz muito, escolheres 2 gajos maus de seguida...Se o PS não andasse a mandar tiros de shotgun nos pés, o PSD nem 15% dos votos em Portugal tinha.
É uma decadência total e pelos vistos é para continuar
Eu espero que o Montenegro não atraiçoe quem votou nele.O Ventoinhas vai acenar ao Montenegro por cargos no governo.
Espero bem que no PSD tenham noção do que significa ter como muleta um partido de instabilidade.