Agora não, mas na altura tava em final de contrato, so tinha um ano maisDuvido que o PSG venda
Agora não, mas na altura tava em final de contrato, so tinha um ano maisDuvido que o PSG venda
O que lhe falta é tudoNão isso até são jogadores diferentes, fazer isso no tugão é muito lindo, na premier league é outra fruta, nem o Conte jogou com extremos a fazer de wing backs pah.
De qualquer maneira, ele já contratou o Dorgu para a posição, por isso foi uma decisão consciente.
O que realmente lhe falta é um gajo que segure os defesas, progrida com a bola e basicamente dê tempo e espaço à equipa para respirar, além dos milhões de golos claro
Pah, redes não conta, estava a falar de jogadores de campo.O que lhe falta é tudo
Redes(esta então lol), alas, 2 médios, avançado![]()
O Ugarte parece que a bola é um objeto estranho para ele...principalmente àquele nívelPah, redes não conta, estava a falar de jogadores de campo.
E precisa de médios? o Mainoo é mau? o Ugarte é mau? pode precisar de alternativas ok, mas não me digas que ter os médios dos lagartos ou do United obriga a mudanças de sistema, isso é letra
Mas não é isso que eu tou a falar, o Ugarte faz o que o Hujlmand faz, bem ou pior é irrelevante para a questão, o que eu digo é que nao condiciona a maneira de jogar, e não te esqueças que o que o Hjulmand faz, ja o Ugarte fez.O Ugarte parece que a bola é um objeto estranho para ele...principalmente àquele nível
Parece alguns dos nossos; joga sempre curvado por cima da bola, sempre em esforço, toques a mais
O United com essa brincadeira é capaz de ter financiado a champions que o psg pode ganhar lol
Sinceramente ja comeca a cansar issoAcredito que possa vir a dar uma entrevista em breve ao Porto Canal...
E orecisa de saber que esta a treinar o porto e nao um vlube de media ou pequena dimensao.Precisa é de reforços para ser campeão
Este plantel não é um plantel campeão
Foi a confirmação que o Gyokeres vai mesmo sair.Off tópic
Na festa dos lagartos
O Pote fez no palco o drop the mic, falando de uma promessa de ser tricampeão mesmo sem o Gyokeres.
A bazofia dos verdes está qualquer coisa...
Ganharam 3 campeonatos nos últimos 5 anos, compreende-se que estejam todos inchados. Mas acho muito difícil que cheguem ao tri com um treinador tão mediano como o Borges e sem o Gyokers, que foi um daqueles jackpots que só acontecem de dez em vinte anos, e acho altamente improvável que o consigam substituir eficazmente.Off tópic
Na festa dos lagartos
O Pote fez no palco o drop the mic, falando de uma promessa de ser tricampeão mesmo sem o Gyokeres.
A bazofia dos verdes está qualquer coisa...
E quanto tempo leviu ele para perceber isso?Vai ouvir a flash do Anselmi, vai ter ao mesmo que eu penso.
Não tínhamos meio campo com Fábio/Varela.
O Margarido foi esperto e soube aproveitar isso, o Anselmi corrigiu com o Tomás, desde aí nunca mais o Nacional esteve por cima do jogo.
Apesar de tudo, Não deixa de me surpreender que, de repente, surjam em barda (em momentos bem escolhidos) comentários de adeptos (mais ou menos conhecidos) a apontar o AVB como o grande culpado de tudo o que se passa no Porto e a pior coisa que por aqui aconteceu.
Trolha? Qual trolha? Este?------------------------------------
Isso é de agora?
Há quantos anos não somos bicampeoes? Senão fosse o Rui Pinto, nem o Sergio nos valia para interromper o tetra e hexa do benfica.
Pinto da Costa é 99% culpado do estado miseravel em que deixou o clube. Até ao trolha do Braga do clube financiou a Academia e o Pavilhao. Em Braga podiam chmar Academia PdC graças aos negocios feitos com o trolha.
20 anos de atraso na formação e construção de Academia, passivo de 500M, cash flow ao nivel de uma mercearia dos anos 60, plantel cheio de lacunas, dividas por todo lado, sustentação de apoios atraves de favores, etc.
Vens tu agora? Aonde tens andado? Piaste nos ultimos 12 anos? Nao me lembro.
Esse mesmo... mas trolhas há muitos...