André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,811
48,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi o grande erro do mercado, mas ele nunca iria ter um rácio perfeito de contratações, isso não existe em nenhum clube, depois foi uma pré época em que ele teve que recorrer a empréstimos e como já referi jovens jogadores na perpectiva que se possam valorizar, veremos agora o que fará com mais tempo e dinheiro.
Comprar jovens para valorizar é muito bonito, mas se a equipa não é competitiva para haver presente não ha futuro.

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,674
6,060
Conquistas
1
  • Junho/18
Comprar jovens para valorizar é muito bonito, mas se a equipa não é competitiva para haver presente não ha futuro.
É sempre um risco, mas no contexto financeiro em que estávamos infelizmente não podiamos apenas ter em conta o rendimento desportivo imediato, talvez neste defeso já haja maior margem para isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,050
26,474
Gaia
Não foi por aperto financeiro que espetou 17M no Perez.
--------------------------

Pior erro foi o mercado de janeiro, muito mal preparado. No Perez arriscou demasiado, nao sei quem o iludiu a arriscar tanto.

Ele tem que comprar jogadores cocm elevado potencial com risco dividido, como fez com Samu, um negocio fifty com possibilidade de recompra nao obrigatoria de mais passe.

• Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,811
48,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É sempre um risco, mas no contexto financeiro em que estávamos infelizmente não podiamos apenas ter em conta o rendimento desportivo imediato, talvez neste defeso já haja maior margem para isso.
O problema é que devido a isso nem sequer lutaste pela champions, e no nosso contexto financeiro precisavamos de lá estar.. Em Janeiro estavamos na luta pela Champions, depois o AVB vendeu o Galeno e o Nico, não trouxe nenhum reforço para jogar, e trocou o treinador por um pior.

• Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,522
140,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC

PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.

E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.

AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei o que é, senao ia para la eu para sermos sempre campeões
Por acaso este ano estamos com dificuldades para já em ter um "9".
Quando chegarmos a um 15 vou estar feliz da vida.

É portanto preciso nesta analogia continuar a "estudar" mais e melhor e ser um bom aluno.

Dificilmente alguma vez mais algum clube em Portugal volta a ter os 20's do Porto vintage de PdC.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,660
74,394
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso este ano estamos com dificuldades para já em ter um "9".
Quando chegarmos a um 15 vou estar feliz da vida.

É portanto preciso nesta analogia continuar a "estudar" mais e melhor e ser um bom aluno.

Dificilmente alguma vez mais algum clube em Portugal volta a ter os 20's do Porto vintage de PdC.
Eu nao estava de maneira nenhuma a classificar esta epoca. Era so um exemplo

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,522
140,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nao estava de maneira nenhuma a classificar esta epoca. Era so um exemplo
E eu aproveitei para também deixar as expectativas, mesmo do que venha a ser melhor, numa plataforma realista, mesmo quando o Porto voltar a ter "positivas" desportivamente.

Esta época faz-me lembrar quando tive um 8 uma vez, no 9º ano a uma disciplina que eu quase nem aparecia quase...tocou um alarme...tirei um 15 no período seguinte.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,447
92,331
Temos o scp bicampeão, regime a não ganhar o campeonato há muito tempo (com o que isso acarreta) o nosso clube sem poder nenhum nos centros de decisão...

Tem uma tarefa hercúlea pela frente que só será superada se, de facto for um grande Presidente, como pensávamos. Caso contrário irá cumprir apenas um mandato (infelizmente pois sei o que vem a seguir).

Está nas suas mãos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,992
7,424
Temos o scp bicampeão, regime a não ganhar o campeonato há muito tempo (com o que isso acarreta) o nosso clube sem poder nenhum nos centros de decisão...

Tem uma tarefa hercúlea pela frente que só será superada se, de facto for um grande Presidente, como pensávamos. Caso contrário irá cumprir apenas um mandato (infelizmente pois sei o que vem a seguir).

Está nas suas mãos.
Ha 2 coisas muito grandes que jogam a nosso favor no entanto

1- egal é para manter
2- o touro vai ser vendido

Só isso sobe consideravelmente as nossas chances, já é um começo

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,522
140,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Está nas suas mãos.

O regime mantendo um treinador fraco como vai manter, vai apostar tudinho na padralhada, o Costa está com a corda na garganta.
Por outro lado este campeonato ainda foi mais ganho pelo Amorim que outra coisa qualquer, com aquele arranque, o Borges é um treinador "pão com queijo" e que beneficiou muito disso, que falhou na transição para o seu modelo e que acabou simplesmente a meter a equipa no piloto automático do Amorim.

Com a manutenção de dois técnicos sub-par para grandes as coisas podem abrir, a questão é que o nosso técnico tem, para já, revelado ser o mais sub-par de todos, e repito, será preciso uma inversão se não de 180 graus, de muito próximo para podermos aproveitar esses factores. Isso ou nomear um técnico superior aos dois que falei.
O Rui Costa vai apostar principalmente nas pressões e naquele que o carnide é bom que é o bas fond, os lags dependerão muito de como conseguirem substituir o sueco, sabendo que nenhum jogador do mundo dará o que ele dá, terão de se reinventar nesse ponto.

• Like
Reações: carlottta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,992
7,424
Esperemos que fique por Inglaterra muitos anos
Não tenho nenhum medo dele loles, está a ser exposto como uma bela fraude, sem o touro lá à frente ou o Coates a marcar aos 80+ não tem nadinha para mostrar

O VP tão aqui desdenhado dá-lhe 1000000 a zero até a jogar na tática dele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,591
203,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho nenhum medo dele loles, está a ser exposto como uma bela fraude, sem o touro lá à frente ou o Coates a marcar aos 80+ não tem nadinha para mostrar

O VP tão aqui desdenhado dá-lhe 1000000 a zero até a jogar na tática dele
O gajo construiu este sporting sozinho

O Panelas se o apanha com dinheiro fora da nossa realidade todos os mercados + padres potentes
Nem quero imaginar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,992
7,424
O gajo construiu este sporting sozinho

O Panelas se o apanha com dinheiro fora da nossa realidade todos os mercados + padres potentes
Nem quero imaginar
Os lampioes ainda têm um plantel pior que o nosso para o sistema do raborim, imagina o Grego a fazer o mesmo que o touro, até dava para rir. Até podia conseguir mas ia demorar muito tempo e dinheiro