#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,822
2,049
Os mesmos que criticam o Anselmi são os mesmo que criticaram o Vítor Bruno e serão os mesmo que criticarão quem vier a seguir, o clube precisa de estabilidade, não é a trocar o treinador a cada 6 meses que vamos lá.
A estabilidade vira quando tivermos um treinador de jeito. Ate agora 2 tiros random do Andre q parecem nao funcionar

• Like
Reações: pfapr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,593
203,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou se calhar...deixaste de jogar em inferioridade numérica, é que nao sei se reparaste mas tiraste um da frente por ele.
Literalmente inferioridade numérica
Mas essa mudança que ele fez aos 60 eu disse mal vi o 11

Há um atleta que não tem condições

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,992
7,424
Literalmente inferioridade numérica
Mas essa mudança que ele fez aos 60 eu disse mal vi o 11

Há um atleta que não tem condições
Eu sei ta bem, o PP é o belzebu etc etc, mas podias ter ali fosse quem fosse, tu só estabilizaste minimamente quando começaste a jogar com 3 no meio campo, ou 2 vá que o Fabio quase nem para o totobola conta.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,079
3,806
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Para jogar nesse esquema precisas de contratar varios jogadores, não me parece que haja disponibilidade financeira para isso.

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
95
195
Porto
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Não acho que seja por ter resultado no Sporting que vai funcionar conosco, mas acho que o Anselmi deve ter a oportunidade de começar uma época do início, com um plantel equilibrado, para poder mostrar o que realmente vale. Acho que deve ficar. Mas a malta gosta é de cromos novos, há 5 meses atrás Anselmi chegava como Jesus Cristo aqui no fórum. Hoje já é um burro. Não entendo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,481
7,979
A estabilidade vira quando tivermos um treinador de jeito. Ate agora 2 tiros random do Andre q parecem nao funcionar
O Vitor Bruno fez menos um ponto do que o treinador da época passada. O Martin Anselmi fez mais 2.
Dado que o Vitor Bruno teve um plantel pior do que o da época passada, e que o Martin Anselmi teve um pior ainda, com a agravante de ter chegado quando a equipa já estava em declínio, não me parece que a culpa seja dos treinadores desta época.
Nem do da época passada, até porque esse já dera anteriormente sobejas provas do seu valor.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,793
2,908
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hj li alguma passagens da CI de ontem do Anselmi e dizia o artista que não gosta de contratar por contratar, primeiro prefere tirar o melhor rendimento dos jogadores disponíveis. Depois vemos a insistência num esquema que faz completamente o oposto.

Ou isto é uma grande cortina de fumo ou então custa-me a entender como 2 ex-treinadores (JC e AVB) não percebem que o atual treinador está muito verde para este barco.