E larga os 3 defesasMete o Tomás a jogar
Por amor da Nossa Senhora de Fátima
E larga os 3 defesasMete o Tomás a jogar
Por amor da Nossa Senhora de Fátima
Honestamente também não me enche as medidas, mas também com tantos mancos na equipa é difícil avaliar o que vale realmente este estilo de jogo.Não acho que esta forma de jogar seja a mais apropriada para nós.
A estabilidade vira quando tivermos um treinador de jeito. Ate agora 2 tiros random do Andre q parecem nao funcionarOs mesmos que criticam o Anselmi são os mesmo que criticaram o Vítor Bruno e serão os mesmo que criticarão quem vier a seguir, o clube precisa de estabilidade, não é a trocar o treinador a cada 6 meses que vamos lá.
Nem precisaE larga os 3 defesas
Mas quando deixamos de jogar com os 3 defesas, a equipa melhora. E o Tomás Perez é titular de caras nesta equipa.Honestamente também não me enche as medidas, mas também com tantos mancos na equipa é difícil avaliar o que vale realmente este estilo de jogo.
Ou se calhar...deixaste de jogar em inferioridade numérica, é que nao sei se reparaste mas tiraste um da frente por ele.Nem precisa
Agora o meio campo tem que ter o jogador mais intenso e esclarecido
Estávamos mortos em campo, entrou e meteu logo energia no jogo...
Literalmente inferioridade numéricaOu se calhar...deixaste de jogar em inferioridade numérica, é que nao sei se reparaste mas tiraste um da frente por ele.
Eu sei ta bem, o PP é o belzebu etc etc, mas podias ter ali fosse quem fosse, tu só estabilizaste minimamente quando começaste a jogar com 3 no meio campo, ou 2 vá que o Fabio quase nem para o totobola conta.Literalmente inferioridade numérica
Mas essa mudança que ele fez aos 60 eu disse mal vi o 11
Há um atleta que não tem condições
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.Não acho que esta forma de jogar seja a mais apropriada para nós.
Têm jogadores e treinador capaz, ou tinham, resta saber se também temos um treinador capaz.Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Para jogar nesse esquema precisas de contratar varios jogadores, não me parece que haja disponibilidade financeira para isso.Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Veremos. A não acontecer e mantendo-se Anselmi com este esquema será calamitoso.Para jogar nesse esquema precisas de contratar varios jogadores, não me parece que haja disponibilidade financeira para isso.
É facile, é ir buscar o Coates à pré-reforma e meter a ponta de lança. SkillsTêm jogadores e treinador capaz, ou tinham, resta saber se também temos um treinador capaz.
Não acho que seja por ter resultado no Sporting que vai funcionar conosco, mas acho que o Anselmi deve ter a oportunidade de começar uma época do início, com um plantel equilibrado, para poder mostrar o que realmente vale. Acho que deve ficar. Mas a malta gosta é de cromos novos, há 5 meses atrás Anselmi chegava como Jesus Cristo aqui no fórum. Hoje já é um burro. Não entendo.Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
O Vitor Bruno fez menos um ponto do que o treinador da época passada. O Martin Anselmi fez mais 2.A estabilidade vira quando tivermos um treinador de jeito. Ate agora 2 tiros random do Andre q parecem nao funcionar