#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 34ª J.: FC Porto B-SL Benfica B 1-4

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,551
15,001
A diferença de qualidade é abissal …
O que me volta a levar ao tópico que tenho discutido/debatido, até com quem sabe bem mais do assunto do que eu como o @Tmgd99, a composição das equipas B.

Mais uma vez e já não é a primeira nem segunda nem terceira vez que abordo isto, eu olho para esta equipa B do regime e: 1 - a grande maioria dos jogadores são portugueses; 2 - não sentem necessidade de no onze titular ter um ou dois (ou três) jogadores "velhos", feitos, experientes.

Se eles conseguem fazer isto, porque é que nós sentimos tanta dificuldade de enveredamos pelo mesmo caminho ?

É a qualidade da formação que dita a diferença apenas ?

É a equipa de sub-23 deles que faz com que o último patamar da formação dos gajos receba os melhores da formação deles já com muito mais rodagem/arcaboiço para a segunda liga ?

É o scouting deles na descoberta dos melhores jogadores portugueses das camadas jovens nacionais ?

Sinceramente, sem palas nem fanatismo, gostava de ver isto mais debatido.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,451
17,411
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1-3? estão a fazer melhor que a equipa A que já fez 2x 1-4.
Isto é ironia mas ironia triste mas é o que há.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,352
4,924
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está a acabar esta época de mediocridade, com jogadores que nem sabem como vestirwm a camieola do Porto B, com o pior treinador da história desta equipa e amigo do avb. Em relação ao futuro,não se prevê nenhuma mudança nesta vergonha. São os novos tempos deste clube.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,818
8,971
43
Porto
Nós temos ali jogadores que já não se aguentam em pé e já não temos mais substituições.
Até nisso eles parecem bem superiores.
Mas pronto, nesta 2ª parte conseguimos disputar o jogo mas eles acabaram por consgeuir fazer os golos que fizeram por merecer na 1ª parte.
O resultado é totalmente justo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
42,347
31,932
63
Aveiro
Época muito fraquinha desta equipa B.
Felizmente em cima da meta escapámos à descida fazendo os serviços mínimos.

• Like
Reações: Vinha