Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,310
4,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.
O problema do clã Conceição é com toda a gente que pense de uma forma diferente da deles.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,457
27,349
Conquistas
1
Quando o Francisco estava cá, dizia-se que se ele e Pepê melhorassem na definição, eram TOP mundial…

A questão é que eles sempre estiveram no retângulo para definir bem…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,193
22,491
Não sei se a Juventus o quer devolver ou se será vendido sem passar pelo regresso ao Porto, o que sei é que a Juventus pagou de taxa de empréstimo: 7 milhões de euros, podendo chegar aos 10 milhões de euros, caso a "senhora velhota" se apure para a Champions da próxima temporada.
Obrigado, Juventus, pelos 7 ou 10 milhões, não queres comprar, há mais quem queira.

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,193
22,491
Ou não....o problema está aí. Flopou em 2 clubes famosos. Poucos clubes com dinheiro o vão querer comprar por esse valor. Não vale 30 milhões. Ainda vai com o pai para as Arábias, cheira-me...
Desde que paguem a cláusula, ele que vá para onde quiser...cheira-me que o pai Conceição ainda vai tentar a sua sorte num clube da Turquia antes de ir pr'as Arábias...e os clubes turcos têm dinheiro para pagar ordenados, mas não 30 milhões para pagar uma cláusula

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
Um jogador que prometia muito, mas que não consegue fazer mais e melhor. No FCPORTO não me parece que seja a melhor opção, pois duvido que tenha a humildade de perceber que cá poderia ganhar destaque e o seu lugar.

• Like
Reações: Moreira