Remate frouxo? O redes nem agarra à primeira! E eu é que levo para os extremos?Eu só disse o que se passou no lance sem intenção de "dizer mal". Apenas factos.
Não levem tudo para os extremos.
Remate frouxo? O redes nem agarra à primeira! E eu é que levo para os extremos?Eu só disse o que se passou no lance sem intenção de "dizer mal". Apenas factos.
Não levem tudo para os extremos.
Ele estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.Remate frouxo? O redes nem agarra à primeira! E eu é que levo para os extremos?
LOL, e eu é que levo para os extremos, que comentário ridículo. Desde quando é que o remate é frouxo? O remate saía meio metro mais ao lado e era golo. Vcs são doentes.Ele estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.
O Mora mandava esta ao ângulo superior, era certinhoEle estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.
Como é que é possível criticarem o jogador por essa jogada? Sim, o Mora enfiava na gaveta, mas isso é o MoraO Mora mandava esta ao ângulo superior, era certinho
Mas esteve bem na jogada o Jaime, falhou a finalização.
"Mas esteve bem na jogada o Jaime, falhou a finalização."Como é que é possível criticarem o jogador por essa jogada? Sim, o Mora enfiava na gaveta, mas isso é o Mora![]()
Eu não te estava a criticar, apenas estava a reforçar o que tinha dito."Mas esteve bem na jogada o Jaime, falhou a finalização."
Eu que fui das maiores defensoras do Jaime, agora sou acusada de o criticar. Está tudo bem, contigo?
Percebi mal, desculpa.Eu não te estava a criticar, apenas estava a reforçar o que tinha dito.
Quantos são??? Venham eles!
É inacreditável a doença das pessoas.
Quantas vezes tem este monte de merda de provar que é um esterco? Começou a provar isso na forma como se transferiu para o FCPorto. Depois com a falta de entrega.
Depois, no melhor fase possível para ele, conseguiu destruir essa merda com comportamentos patéticos que só prejudicavam o clube - O NOSSO CLUBE, PARA O QUAL ELE SE ESTÁ A CAGAR CARALHO - até ir emprestado para o país dele e passar completamente ao lado, tendo zero influência na melhoria do Valência deste fim de temporada.
Mai nada.É inacreditável a doença das pessoas.
Quantas vezes tem este monte de merda de provar que é um esterco? Começou a provar isso na forma como se transferiu para o FCPorto. Depois com a falta de entrega.
Depois, no melhor fase possível para ele, conseguiu destruir essa merda com comportamentos patéticos que só prejudicavam o clube - O NOSSO CLUBE, PARA O QUAL ELE SE ESTÁ A CAGAR CARALHO - até ir emprestado para o país dele e passar completamente ao lado, tendo zero influência na melhoria do Valência deste fim de temporada.
Craque é o oitavo classificado do pizzalhãoAinda se continua a rir este monte? A rir-se dos otarios que tanto o defenderam! Não vale os colhões de um gato morto. Como é que vamos fazer dinheiro com este artista?
Meteu-a na baliza quando era mais necessário, na Supertaça frente ao Sporting.O Mora mandava esta ao ângulo superior, era certinho
Mas esteve bem na jogada o Jaime, falhou a finalização.
Também se pode dizer o contrário. Porque tudo serve para defender o Sérgio Conceição.Mai nada.
Sabes porque é que o defendem?
Porque tudo serve para atacar o Sérgio.
Este gajo não presta , um bom jogador com mentalidade de merda , com uma gaja boa , se é que ainda é a mesma.Acho que tá mais preocupado com a vida amorosa dele do que qualquer outra coisa.
Fraquinho.