Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,876
7,669
Toronto
no forum dos calimeros sobre o Mora:

Visualizar anexo 35865

Não sei o que é pior, o primeiro calimero, ou o segundo com amigos Portistas a que acrescec amigos que percebem de futebol e acham que o mora não é nada de mais.
Queres saber o que era melhor

Por mais que ao goste do benfica o melhor era esses maus o seu presidente verem no seu proprio estadio o guimaraes lhe roubar pontos e por roubo e o benfica vemcer em braga.

• Like
Reações: Dragon G

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,074
29,008
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para terminar o offtopic, mais para os mais jovens que não tiveram o prazer de ver Gianfranco Zola, deixo aqui esta amostra. Nem é dos vídeos que mais gosto mas dá para ver tudo o que era capaz de fazer: rematar de pé esquerdo, pé direito, de cabeça, driblar, assistir, marcar golos de livres... enfim. Onde há hoje jogadores assim, com esta classe? Além disso sempre foi muito humilde e notava-se que jogar futebol era um prazer para ele.

O Rodrigo naquelas rotações com a bola no pé até tem coisas do Gianfranco ;)
Para troca de galhardetes deixo aqui os highlights do último bola de ouro italiano e do único terráqueo que nos idos finais de 80 e inícios dos 90's se comparava no Calcio ao D10s.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,074
29,008
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A verdade é que entre o mora e o Diogo vamos ter que vender um para financiar a renovação do plantel

Espero que seja o Diogo claro..
O Diogo Costa é vendido esta época.

O Chico Conceição também.

Depois entre Pepê, João Mário, Varela e Gonçalo Borges, 3 devem sair.

Só vejo o Mora ser vendido nos moldes do Quenda.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,960
17,114
no forum dos calimeros sobre o Mora:

Visualizar anexo 35865

Não sei o que é pior, o primeiro calimero, ou o segundo com amigos Portistas a que acrescec amigos que percebem de futebol e acham que o mora não é nada de mais.
A falta de noção deles é uma coisa nunca antes vista, a sério ninguém tem ideia do tipo de coisas que são lá escritas..são 1000x pior que os lampiões...

• Like
Reações: T-Dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,796
11,504
O Diogo Costa é vendido esta época.

O Chico Conceição também.

Depois entre Pepê, João Mário, Varela e Gonçalo Borges, 3 devem sair.

Só vejo o Mora ser vendido nos moldes do Quenda.
Tens o city e talvez o Bayern para o Diogo?

Nao são assim tantas hipoteses

Se não conseguires vender o Diogo vais ter mesmo que vender o mora.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,492
16,946
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Malta aqui mais antiga nunca viu o Sá Pinto, de certeza.

Melhor mezzapunta/trequartista de Paranhos e arredores e grande ídolo do Rodrigo.

Praticamente inventou a posição dos Baggios, Zolas, Del Pieros, etc, mesmo sendo mais novo do que alguns desses. E ainda dava bananos a selecionadores.

• Haha
Reações: Feraz

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,561
Conquistas
7
63
Porto
Comeu banco do Baggio.

Mais tarde, comeu banco do Totti e até do Del Piero.

Era mágico mas abaixo destes 2.
Baggio é superior num todo, mas Zola em 95 é pelo menos tão nível Ballon d'Or como Baggio em 93 e com um impacto superior em campo, ouso dizer. Este último tinha maiores oscilações de rendimento nas temporadas que vi e analisei dele. Zola conjugou tudo naquela temporada de uma forma que nunca vi o Robby fazer ao longo de uma época inteira (tinha picos e fossos muito mais aparentes). Carregou autenticamente o Parma a uma Taça UEFA, final de CI e segundo lugar na Serie A (o que naquela época era fenomenal) de uma forma que, novamente, não tenho a certeza que Baggio alguma vez tenha feito nas suas equipas. Essa sua versão Parma é sempre a minha eleita quando se fala em jogadores subvalorizados. Mas vale o que vale, just my 5 cents.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
575
371
A venda maquilhada do Félix continua a causar muita dor de corno neste fórum, que coisa impressionante.

O Rodrigo Mora vai fazer mais jogos ao serviço do Porto do que aqueles que o Félix fez ao serviço do regime. Atrevo-me a dizer que também vai ganhar mais títulos. E quando eventualmente for vendido, irá render mais dinheiro ao Porto do que o Félix rendeu ao regime.
Wishful Thinking!

"Achismo" de grande qualidade!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
575
371
Que ideia de génio, nem sei como o departamento legal do Porto desperdiça um talento destes. Qualquer contrato que acabe por não ser tão vantajoso, é só encontrar uma alínea qualquer para desfazer, podiamos ter usado isto tantas vezes na nossa história.

Podes acreditar no que quiseres, até podes continuar a idolatrar a grupeta de ladrões que lá estava antes.
Há uma coisa que é mesmo certa:

Para os zelotas, o AVB não comete/u um erro, um único erro, nem que fosse só um errozinho, destes pequeninos, mesmo pequeninos, mesmo que esteja à vista de toda a gente....

Isso é absolutamente impossível!

O outro, o antigo, acho que nem foi tão rápido a ser endeusado....

Ainda demorou um par de anos

• Haha
Reações: Elcomandante

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,123
22,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A venda maquilhada do Félix continua a causar muita dor de corno neste fórum, que coisa impressionante.

O Rodrigo Mora vai fazer mais jogos ao serviço do Porto do que aqueles que o Félix fez ao serviço do regime. Atrevo-me a dizer que também vai ganhar mais títulos. E quando eventualmente for vendido, irá render mais dinheiro ao Porto do que o Félix rendeu ao regime.
Então achas que vai renovar mais uma vez antes de sair?

Porque a cláusula não bate certo com o que tu tás a prever.