#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,298
11,286
Ele quando chegou não estávamos a lutar para segurar o 3lugar, isso é garantido.
Acabamos a lutar pelo 3lugar pk alguma coisa não correu bem.
Vá ser a conversa de sempre, perdeu o Nico e o Galeno(esse já nem estava com a cabeça no nosso clube)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,294
5,560
perdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador
Malta quer ser o novo benfica que gasta 100M todas as epocas, muda de treinador todas as epocas e ganha 1 campeonato em 6 e a culpa é sempre do treinador que é mau

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,203
4,331
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sugiro que marquemos jogos de preparação para o mundial de clubes contra as seguintes equipas:

- Associação Desportiva Nogueira da Regedoura

- Grupo Desportivo de Adaúfe

- Rio Mau Futebol Clube

- Rebordosa Atlético Clube

Creio que esses encontros demonstrarão aos adeptos o enorme display defensivo preconizado taticamente pelo nosso treinador Anselmi, além de nos fazer sonhar com o tremendo potencial que o futebol do argentino possui.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
Sinceramente não vi nada de especial.
São opiniões.

Hoje vi construção no processo ofensivo, movimentos mais lógicos, passes assertivos e mais ligação entre o início da jogada até ao fim. A melhorar a eficácia, pois hoje a goleada teria sido fácil. Defensivamente gostei da forma como desmontaram a pressão do Boavista. Muito a melhorar, se vai ser capaz ou não, não sei, mas é justo dizer que houve uma equipa totalmente diferente dos jogos anteriores.

Nota: O Boavista entra em jogo com um penalty que não existe. De resto fizeram zero.

29 Agosto 2022
3,522
3,936
Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.

Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,450
92,350
Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.

Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.
Espero sinceramente que sim.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,958
1,425
São opiniões.

Hoje vi construção no processo ofensivo, movimentos mais lógicos, passes assertivos e mais ligação entre o início da jogada até ao fim. A melhorar a eficácia, pois hoje a goleada teria sido fácil. Defensivamente gostei da forma como desmontaram a pressão do Boavista. Muito a melhorar, se vai ser capaz ou não, não sei, mas é justo dizer que houve uma equipa totalmente diferente dos jogos anteriores.

Nota: O Boavista entra em jogo com um penalty que não existe. De resto fizeram zero.
É esta também a minha opinião. Bom jogo. O pessoal analisa com preconceito e não consegue ver o bom jogo de hoje.

• Like
Reações: Moreira e CANC

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,515
1,631
Só agora li as declarações do Anselmi... Ele sabe o estado da equipa do Boavista? Como ganhamos.. 2 dias de folga e treino na quarta de tarde que a malta merece( estou a ser irónico em relação às folgas)...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,973
perdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador
As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho paciencia

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,551
9,528
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Só não acredita nisso,quem quer
que isto se torne o novo sbording.......ao fim de cada 3meses trocar de treinador....Estou convicto que tendo melhores intérpretes a sua disposição a equipa irá melhorar e muito......

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,635
203,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar
Mas o Boavista também jogou à cão e era mais fácil sair
E tivemos imensas saídas que com jogadores melhores a goleada seria natural

Mas a saída não vai ser sempre assim 😂 nem todos jogam à tolo a ir na queima
Melhor aspeto foi os offsides que tiramos; não ter o Eustáquio tem noção da posição também ajuda

• Like
Reações: Moreira e Palu1893

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,294
5,560
As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho paciencia
é engraçado tambem este paralelismo com o united. Oiço as vezes o mark goldbridge e ele fez um comentario similar - muitos adeptos sao mais adeptos do “ter razao” que do clube. Alguns so vao mudar de opiniao se formos campeoes com 20 pontos de avanço.. até lá é procurar tudo para criticar e ganhar o campeonato da razão.

Quem me dera estar errado e afinal termos um super plantel e que o eustaquio marque 50 golos

29 Agosto 2022
3,522
3,936
Mas o Boavista também jogou à cão e era mais fácil sair
E tivemos imensas saídas que com jogadores melhores a goleada seria natural

Mas a saída não vai ser sempre assim 😂 nem todos jogam à tolo a ir na queima
Melhor aspeto foi os offsides que tiramos; não ter o Eustáquio tem noção da posição também ajuda
Lá estás tu com o Eustáquio, lol
É a função, mas disso já te vi que não te vou convencer...

Os offsides que tiramos são também por aí, entre ter um líbero a constantemente recuar para compor a linha a 3 ou ter uma linha a 3 compacta.

Mas pronto, tudo bem.

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,203
4,331
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.

O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.

O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.

Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.

Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.