“Boavista vai acabar”, parece.o que é que os Super estão a cantar?
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
“Boavista vai acabar”, parece.o que é que os Super estão a cantar?
Sim nas do meio da tabela para baixo. Jogador de equipa pequena .Era preciso ve-lo aqui mas concordo que um jogador da características dele podia dar jeito na equipa nesta altura. Mas como jogador o Eustáquio é melhor em grande parte das equipas
Não fizemos um mau jogo hoje, na minha opinião. Hoje não. Longe disso até.Não acho que justifique algo tão mau. A equipa podia tranquilizar depois do intervalo
Há que ver que estamos a ganhar na casa de um clube que já foi campeão nacional.Curioso para ver no final do jogo se vá haver festejos por ganhar esse jogo como se está a ver
Este árbitro é máquina.Os nossos levam pau e nem falta marca
Modo ironia, certo?Não sei também. Mas temos que confiar que quem nos dirige sabe resolver estas coisas. JC e AVB incluídos.
Eu acho que o Mundial de clubes pode definir muito o futuro do AnselmiComeçar a época com MA no banco vai ser mais uma época para ficar em terceiro. É melhor mesmo começarmo-nos a habituar à liga Europa. Há muita falta de qualidade no plantel, mas também na equipa técnica. Ou há uma aposta séria nas duas vertentes ou não vamos passar disto.
Parecemos uma equipa de distrital a defender.