Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,692
2,400
Foda-se... dás mais crédito ao Nehuen e ao Otávio que ao Zé Pedro?!?? Lol... e depois criticas as avaliações dos outros?
O Zé Pedro é melhor que os senhores 20M, 17M e 12M... só não é estrangeiro e tem um nome fatela. Até o Ricardo Costa era mais inseguro a central (fazia sempre merda... e teve várias oportunidades)... e já nem vou ao Stepanov... que custou 4 M, e se não estou em erro, com a entrada dele nos últimos minutos no nacional, conseguimos passar de um 0-2 para um 2-2. O problema não é o Zé Pedro. Assim como não é o Eustáquio... óptimos suplentes.
E dizer que o Marcano não tem categoria? Nunca listará nos nossos melhores centrais, mas já deu provas de formar duplas sólidas com companheiros de valor... e nem precisam de ser grandes craques. Agora, esperar que um gajo renda a jogar aos soluços com Martins Indi (até há 2 anos era um forte candidato a pior central da nossa história... e caro), Reyes e afins...
Eu nao dei créditos.

Sei ver que o Zé Pedro é limitadíssimo.
Nuhen nao vale o que o Porto deu por ele.
Otavio tinha condições para ser um grande central, mas falta cabeça!

Vais dizer que Marcano é central?
Nao me admira que o Porto esteja como esteja quando achamos jogadores medíocres jogadores para o Porto!

Saudades dos tempos de Falcão, Moutinho, Guarin, Alex Sandro, Militao, James, Joao Moutinho, etc etc....

Agora ate servem Eustaquios e Marcanos... Nao me admira que sejam aos 4 contra o Benfica. Para ti servem Eustaquios, Francos, Zaidus e Ze Pedros......

É que Ze Pedros nem deviam ser comparações.... O nivel é tao baixo que nem vale a pena comparar esse tipo de jogador!

Nehuen quero acreditar que nao seja tao mau como mostrou est epoca. Quero mesmo acreditar, que, mesmo sendo macio com outros jogadores com qualidade, as suas qualidades sejam outras

Última edição:

incrivel_hulk

Arquibancada
30 Junho 2016
105
125
Já fizemos jogos péssimos esta época mas este não é um deles.
Tirando a situação de penálti a defesa está bem organizada com bons apoios e linha do fdj.
E no ataque ainda batemos muito na frente mas já tivemos 3-4 oportunidades claras para aumentar a vantagem..
Não vale a pena bater no homem só por bater

• Like
Reações: jorgebest