#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época
29 Agosto 2022
3,112
3,534
Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.

Um exemplo parecido? O Quaresma, também era lagarto, mas tornou-se um Dragão.

Com o Jesualdo lampião assumido, ganhámos 6 títulos em 4 épocas.

Com o Fernando Santos lampião assumido, ganhámos 5 títulos em 3 épocas.

Venham muitos "não portistas" como estes e que nos encham o museu de troféus.
Mas eu disse que ele não era profissional? Um belo profissional que é muitíssimo competente?
Agora, portista ele não é. De que clube é, pouco me interessa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,704
11,593
Realmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.

Os lampiões e os lagartos também devem achar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,514
8,314
Realmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.

Os lampiões e os lagartos também devem achar.
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,089
22,007
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".

• Like
Reações: fmorais92 e Dias_21

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,265
1,811
A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,265
1,811
E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadas
E não deixam de ser bons

Fala-me das épocas do United, West Ham, Milan
Só de cabeça
Pois. West Ham nao conta para o totobola. O Milan pode ganhou uma taça e pode ganhar outra. O UTd está com um pé na final europeia.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,265
1,811
Calma, ng acha que jogamos um super futebol. Nao pode ser so negatividade.

é apenas um exemplo dos 3/4 lances por jogo muito bons que fazemos e que me dão esperança. Há claramente uma ideia do que se pretende e essa ideia é bastante superior ao que vimos com o VB.

Espero que com outras armas consigamos fazer estas jogadas mais frequentemente, pressao alta mais frequentemente,etc.
Nós não jogamos nada. Nem futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,369
45,620
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".
Same aqui!
Aliás, o Borges se tivesse começado a época não era campeão.
O Lage foi levado ao colo jornadas atrás de jornadas. Quando foi preciso a ajuda apareceu. Juntando a isso um plantel milionário e onde em janeiro ainda ficou mais forte.

Sorte desse dois burros, apanharam o pior Porto de sempre (se nao é, anda la perto).

Fazer deles grandes treinadores é uma brincadeira.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,265
1,811
Seria interessante uma sondagem, publica e não secreta, para cada um poder mostrar o que considera ser um mundial de clubes positivo para o clube.

É que entre ganhar o mundial e passar a fase de grupos, ainda sem se saber qual vai ser o plantel disponível, vai uma "pequenina" distância.
Passar o grupo mínimo dos mínimos

• Like
Reações: Tails

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,514
8,314
Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador

Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,089
22,007
Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador

Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.
EU acho, honestamente, que o Rui Costa via a época como mais ou menos perdida e, na incapacidade de contratar um nome sonante (ninguém aceitava agarrar a equipa naquela altura e naquele estado) virou-se para a única solução que tinha (o Lage) naquela de o deixar fazer o resto da época e conseguir depois renovar a equipa técnica e o plantel.
A questão é que o Porto rebentou completamente e o sporting com a saída do Amorim deixou de ser o que era. De repente, o benfica corre o risco de ser campeão com o Lage e, verdade seja dita, se assim for, vão acabar por ter que continuar com ele (o que nao me parece que fosse a ideia do Rui Costa).

• Like
Reações: fmorais92

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,575
24,655
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.
Só o plantel é que melhorou né? A culpa nunca é da namorada que traiu, é sempre dos gajos que se faziam a ela e ela cedeu por muito forte que fosse.

Até ao tempo do Jesualdo dizia se que não importava o treinador, o Porto ganhava com qualquer um porque era muito melhor que os outros. Hoje a culpa é do treinador esteja ele 1 mês ou 6 meses.

Estamos prontinhos para disputar o brasileirão.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,412
1,340

O Borges é muito limitado e tem-se visto bastante isso, apanhou uma equipa campeã que não perdeu absolutamente ninguém (Apenas perdeu o Pote por lesão), basta o Sapote perder Gyokeres que as coisas mudam de figura de imediato, e se perderem Gyo, Hjulmand e o Diomande a casa vem logo abaixo.

• Like
Reações: fmorais92