Argumentar o óbvio? Não tenho tempo para essas coisas.Isto sim é capacidade de argumentação!!
Argumentar o óbvio? Não tenho tempo para essas coisas.Isto sim é capacidade de argumentação!!
Mas eu disse que ele não era profissional? Um belo profissional que é muitíssimo competente?Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.
Um exemplo parecido? O Quaresma, também era lagarto, mas tornou-se um Dragão.
Com o Jesualdo lampião assumido, ganhámos 6 títulos em 4 épocas.
Com o Fernando Santos lampião assumido, ganhámos 5 títulos em 3 épocas.
Venham muitos "não portistas" como estes e que nos encham o museu de troféus.
Vai comunicando por Gifs e smileys... Poupas tempo...Argumentar o óbvio? Não tenho tempo para essas coisas.
OkVai comunicando por Gifs e smileys... Poupas tempo...
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantelRealmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.
Os lampiões e os lagartos também devem achar.
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.
Pois. West Ham nao conta para o totobola. O Milan pode ganhou uma taça e pode ganhar outra. O UTd está com um pé na final europeia.E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadas
E não deixam de ser bons
Fala-me das épocas do United, West Ham, Milan
Só de cabeça
Maior parte de esses trepos vão de sopa.Eu acho que é uma tática para tentar conquistar os trepos. Se calhar percebeu que se não os conquistar fazem-lhe a folha.
Nós não jogamos nada. Nem futebol.Calma, ng acha que jogamos um super futebol. Nao pode ser so negatividade.
é apenas um exemplo dos 3/4 lances por jogo muito bons que fazemos e que me dão esperança. Há claramente uma ideia do que se pretende e essa ideia é bastante superior ao que vimos com o VB.
Espero que com outras armas consigamos fazer estas jogadas mais frequentemente, pressao alta mais frequentemente,etc.
A melhor jogada que vi nesse jogo foi o golo do Moreirense. Bastou ir sempre em frente.Bastava.... O Moreirense pressionar um bocado mais e lá ia as jogadas magnificas...
Same aqui!Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".
Ou se calhar será uma das melhores coisas para o clube.Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):
Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
O Toni é bom para o AlavesO Toni dava muito jeito tê-lo agora. Alto índice de golo marcado por tempo jogado. E custou poucochinho.
Passar o grupo mínimo dos mínimosSeria interessante uma sondagem, publica e não secreta, para cada um poder mostrar o que considera ser um mundial de clubes positivo para o clube.
É que entre ganhar o mundial e passar a fase de grupos, ainda sem se saber qual vai ser o plantel disponível, vai uma "pequenina" distância.
Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".
EU acho, honestamente, que o Rui Costa via a época como mais ou menos perdida e, na incapacidade de contratar um nome sonante (ninguém aceitava agarrar a equipa naquela altura e naquele estado) virou-se para a única solução que tinha (o Lage) naquela de o deixar fazer o resto da época e conseguir depois renovar a equipa técnica e o plantel.Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador
Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.
Só o plantel é que melhorou né? A culpa nunca é da namorada que traiu, é sempre dos gajos que se faziam a ela e ela cedeu por muito forte que fosse.Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.
O Borges é muito limitado e tem-se visto bastante isso, apanhou uma equipa campeã que não perdeu absolutamente ninguém (Apenas perdeu o Pote por lesão), basta o Sapote perder Gyokeres que as coisas mudam de figura de imediato, e se perderem Gyo, Hjulmand e o Diomande a casa vem logo abaixo.Como é obvio, lage foi despachado uma vez e será de novo, é uma questao de tempo. Com o investimento daquele plantel tinha que conseguir muito melhor futebol.
O Borges estabilizou o plantel depois da saída do Amorim , mas é tudo decidido no individual e o facto de jogarem juntos de olhos fechados, merito de outro treinador
Só aqui é que se acha que eles valem alguma coisa porque a relva do vizinho é sempre mais gira.