#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,048
861
Andava a ver umas stats porque me apareceu um vídeo sobre o Man Nite

Algumas coisas da nossa equipa
Pior equipa da primeira divisão em % de dribles certos: 39.1%
Quarta pior da liga em número de dribles: 207
Temos 2 jogadores no top 50 em dribles: 2 laterais direitos

Acham que é pedido do treinador para não arriscar ou falta de classe?

Nem se fala de números em conduções progressivas para não humilhar ninguém em relação aos do sporting(têm 4 jogadores no top 5)
Mas a questão é a mesma: pedido para não arriscar?
A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.

Simples de entender. Mas há iluminados que ainda dizem "...mas....mas... o João Mário é bom a atacar!"

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,502
30,267
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.

Simples de entender. Mas há iluminados que ainda dizem "...mas....mas... o João Mário é bom a atacar!"
O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.

A questão não é não haver extremos. A questão é todos os jogadores ofensivos com excepção do Mora não conseguem driblar um calhau.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,048
861
O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.

A questão não é não haver extremos. A questão é todos os jogadores ofensivos com excepção do Mora não conseguem driblar um calhau.
Jogava com medios interiores adaptados a extremo ou o Borges que sinceramente não fazia mais do que arrancar para a linha e centrar... não sei se isso contará como um "drible" para as estatísticas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,579
18,604
É uma convicção minha que espero estar correcta.
Já que há tanta gente a cruzar dedos para que o treinador se espalhe ao comprido, não me parece mal que haja pessoas a tenham esperança que as coisas corram pelo melhor.
É tua convicção que merece tanto respeito como a dos que pensam o contrário. Oxalá tenhas razao...

• Like
Reações: apocalypto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,649
10,864
Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):

Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Oxalá a razão esteja toda do teu lado, mas os sinais parecem apontar precisamente na direcção oposta .

• Like
Reações: Hendrix

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,481
7,851
Bragança
Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):

Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Vou dizer outra. Ganhas poucas vezes no placard...mas quando ganhas é alto prémio. Acertei ? Preferes apostar no improvável/quase impossível
PS: Se não jogas...continua assim.

• Haha
Reações: Hendrix

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,796
27,281
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Creio que no actual contexto e tendo já Tomás Pérez faz falta antes alguém com outra pedalada, como por exemplo um Hackney, Javi Guerra, Peer Koopmeiners ou Raphael Onyedika.
Notícias da turquia falam do nosso interesse nele.