Coincidência? Não me parece.E o Leipzig empatar isto nos descontos frente ao Bayern?
3-3!
Não me lixem, o Kane não merece estas coisas.
Verdade. Mas não consigo esquecer que estava em campo a jogar pelo Leicester neste final de jogo clássico.Não me lixem, o Kane não merece estas coisas.
Absolutamente surreal. Épico.Verdade. Mas não consigo esquecer que estava em campo a jogar pelo Leicester neste final de jogo clássico.
Acabou finalmente a maldição do Kane.
O Leverkusen esteve perto de lhe dar um trauma ainda maior ao ainda conseguir empatar nos descontos.
Eu apostei nesse jogo... ambas marcam... ficou 0-5...16° da Bundesliga 2 foi espetar 5 batatas a casa do 4° classificado Magdeburgo.
Magdeburgo que em casa tem 19 pontos (15°) e fora 31 pontos (1°).
Acho que foi na mesma semana do golo do Kelvin. Sem certeza mas não andou longe.Verdade. Mas não consigo esquecer que estava em campo a jogar pelo Leicester neste final de jogo clássico.
No Bayern vai recuperar os anos perdidos e ainda vai ficar com um palmarés mais próximo do nível de talento dele. É um enorme jogador, já merecia algum sucesso.
A julgar por este post que é suposto ser uma celebração está em delírio total, hoje até a barraca abana