FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,981
12,215
É inacreditável o futebol que apresentamos. Espero que os Argentinos largem aqui 5 milhões pelo Anselmi, ou então que venha um jogador no negócio. Acertem com o Boca a transferência o mais urgente possível! Se Zubizarreta tem outra opção que acelere a despachar, com retorno, este treinador! Ele está talhado para o Boca é para a liga Argentina.
5 milhões de quê? Pesos?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,315
67,867
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Nehuen é um dos piores barretes enfiados nos últimos anos. Quase todas as contratações falharam. São erros a mais no arranque da presidência de AVB. O único acerto, aparentemente, foi a escolha do Pereira da Costa para as contas.

É um peso enorme de más escolhas neste primeiro ano, num clube que já tinha em cima muitas e muitas escolhas más, o que vai fazer com a recuperação para os de Lisboa demore ainda mais. Se é que alguma vez os voltamos a apanhar. A continuarem com este ritmo de péssimas escolhas já não será no meu tempo de vida que verei outra vez um grande Porto.

É muito triste isto. Nunca pensei que o clube ia "morrer" com a morte de Pinto da Costa mas, afinal, estamos mais perto disso do que imaginei. O Porto que vemos hoje não é o Porto que me habituei a amar e a admirar. O meu Porto está morto. E começo a duvidar se quem foi eleito o consiga voltar a reerguer quando na primeira oportunidade/ano comete esta avalanche de erros colossais.

• Like
Reações: carlottta

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,275
2,192
Carambas com aquela equipa nem Pepe Guardiola! São maus muito maus para ser verdade!
Mas não seriam tão burros quanto Anselmi ao apostar sucessivamente numa táctica que já o Mundo inteiro percebeu não fazer o menor sentido.

Tem de haver um pingo de inteligencia para ajustar a táctica e o modelo de jogo ás caracteristicas do jogadores e do próprio campeonato!

• Like
Reações: luismartins

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,942
205,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei. Aliás só o AVB e o JJ é que podem responder a isto.
Também é verdade

Mas qualquer treinador precisa de um reforço do plantel
É impossível competir por campeonatos até final com estes 20 e tal; sendo possível fazer melhor que isto lol

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,683
12,775
Anselmi sobe na minha consideração se deixar Pepê no balneário...trancado.

29 Agosto 2022
4,407
4,952
Mas sim, sou muito crítico, mas não é só o treinador, pqp, alguns destes jogadores. Ainda custa muito mais acreditar que ele utilize sempre os mesmos.

Borges e Franco lá para dentro, parece piada, mas não é quando se compara com alguns destes jogadores e o que eles não produzem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.