Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
E que diz Jorge Costa? Diretor para todo o futebol e que esta sentado em todos os santos jogos no banco? Sente o quê em relação ao treinador?Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Acredito que isso seja verdade.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Esses não sabem de nada.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Deve ser peta. Digo eu
É o diretor do scout que abandona, agora fala-se no Zubi, podemos estar a ir para o 3º treinador... Caramba já sabia que ia ser mau , mas não esperava tanto.
Isto sim, mostraria que o projeto desportivo é um circo e uma inexistência.
Se for isso, ok. E espero que seja lolIsso era o valor total de salários do contrato (que faltava cumprir) do Schmidt.
Não tinha tanta certeza nisso.Esses não sabem de nada.
Rumores que ele nao queria o vitor bruno, deu nomes interessantes.Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.
Olha que até costumam andar bem informados amigoEsses não sabem de nada.
Pouco ou nada mostrou?Depois de 2 erros seguidos parece que vamos para um 3° erro, um treinador espanhol que pouco ou nada mostrou
Estas declarações fizeram-me lembrar o Borges depois da derrota em Barcelos com o mítico “a partir de agora vão ver os homens que temos nos balneário”...e é pena que o treinador não tenha preparado os jogos de forma competente, estudado os adversários e sabido adaptar-se em função dos adversários, apesar das bonitas palavras nas antevisões dos jogos.
Quando foi apresentada a equipa, esperava uma articulação e sentido comum bem maior do que o demonstrado até agora.Rumores que ele nao queria o vitor bruno, deu nomes interessantes.
E o anselmi é do Presidente e jorge costa
Mas quem é que indicou o Anselmi?Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.
Se fosse verdade já teria vindo reafirmar que o Anselmi é o seu treinador para a próxima época. No mínimo, após estes rumores, teria que fazê-lo hoje ou amanhã. Não esquecer que o treinador está a ser queimado em lume brando com os rumores, para além de estar totalmente desgastado (mas isso já é culpa própria).Não tinha tanta certeza nisso.
A mim pareceu escolha pessoal do presidente. Duvido que fosse o desejo do Zubi.Mas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.