Vai depender do Ancelotti, ainda nao esta assim tao certo parece-me..Deve ser o mais certo....
Vai depender do Ancelotti, ainda nao esta assim tao certo parece-me..Deve ser o mais certo....
Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys
O teu colega nao sabe portugues, "tirando justamente esses dois e o cardozo"Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Dont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada postQuem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Pois é um problema de juntas então...O teu colega nao sabe portugues, "tirando justamente esses dois"
Dont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada post
Vai fazer companhia ao Quaresma no Inter?Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Ficaria feliz se isso acontecesseDont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada post
Ora nem mais era giro ver aqui o pessoal todo zangado com esses prêmios.Vai fazer companhia ao Quaresma no Inter?
Tens alguma coisa contra o inglês??![]()
Es tao troll, nem sequer dás ao trabalho de ler uma frase antes de dizeres a maior estupidez. Sad, e os teus anglicismos constantes. sad.
Isso é porque não escreveste metade em mau inglês e outra metade em português. Ahahah![]()
Es tao troll, nem sequer dás ao trabalho de ler uma frase antes de dizeres a maior estupidez. Sad, e os teus anglicismos constantes. sad.
Nem por isso, também estudei na Irlanda, agora é tao fatela falar misturar português e inglês no mesmo texto. Mas pode ser uma coisa de geracoes ainda mais novas, nao sei..nunca tive esse hábito.Tens alguma coisa contra o inglês??
Humm???
Porque dont bother soa melhor e escreve-se mais depressa que não te incomodes eu acho, é o resultado de muitos anos a trabalhar com Inglês.Ficaria feliz se isso acontecesseJá agora porque misturas inglês com português?
Eu moro fora de Portugal á muito tempo, moro em Londres de momento e nunca fiz isso é muito "azeiteiro" ou falta de elegância.Nem por isso, também estudei na Irlanda, agora é tao fatela falar misturar português e inglês no mesmo texto. Mas pode ser uma coisa de geracoes ainda mais novas, nao sei..nunca tive esse hábito.
Eu considero também, tao mau como quem mistura português com o francês, eu moro em Paris e também evito e faco o esforço para não misturar o português com o frances ainda que pense em frances todo o dia.Eu moro fora de Portugal á muito tempo, moro em Londres de momento e nunca fiz isso é muito "azeiteiro" ou falta de elegância.
Não quero saber da tua opinião mesmo sinceramente, e muito menos de imbecis que a cada 3 posts têm a puta da mania de tentar insultar os outros com idade, de onde são (no caso especifico ser do Sul, que nem sou) ou algum retardismo do género.Eu moro fora de Portugal á muito tempo, moro em Londres de momento e nunca fiz isso é muito "azeiteiro" ou falta de elegância.
@Clubman não é uma crítica para ti apenas uma opinião.
Mas a primeira opcao do Brasil é Ancelotti, tambem nao é necessariamente o JJ, entao ele está dependente da vontade do Real Madrid e por consequencia do Ancelotti. A partir desse movimento teremos um clara noção sobre a disponibilidade dele.Vocês e os filmes do JJ , ele só é hipotese aqui no forum
Alguém alguma vez iria recusar a seleção do Brasil para treinar zaidus e borges e o crl?