O desespero. Que falta de decência.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
E a hiena do chega, tambem ja tentou aproveitar-se da situação.
O desespero. Que falta de decência.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
É por causa da falta de infra estruturas locais para a prevenção de terramotos.Ele nao pode fazer desporto
É rocketman aquilo é tudo á grande tem de ser fisicamente proporcional.É por causa da falta de infra estruturas locais para a prevenção de terramotos.
O chega, ou melhor o ventura, é na verdade uma extrema direita fake.Vem daí trouxe a javardice para a política. Mas olha até anseio que ele seja primeiro ministro, governo ou PR.
É que o fenômeno chega não tem haver com a direita europeia. Não tem haver com Itália, nem com Espanha. Muito menos com França ou Alemanha.
Gostaria que lhe dessem a batata quente para as mãos
O Grande Circo de Pyongyang apresenta Kim a morsa voadora!É rocketman aquilo é tudo á grande tem de ser fisicamente proporcional.
É por aí. Mas são poderes já muito antigos que não caíram com muita influência e cada vez mais nos EUA. E estão com esteróides.O Grande Circo de Pyongyang apresenta Kim a morsa voadora!
Grande atração, juntamente com os cidadãos esfaimados amestrados liderados pela treinadora Rissol
Bem pensado. Chegavas-lhe um fósforo e tinhas luz na mesma. Win-win.Gente burra, enquanto eles estavam lá distraídos com as pilhas eu carreguei o carrinho com papel higiénico.
Não é preciso. Basta Gaza a céu aberto. As vítimas são outras, os algozes são as antigas vítimas.Concordo. Reconstruam Auschwitz e Birkenau rápido e ponham isso a bombar... Parafraseando o Capitão Nascimento do Tropa de Elite, bota o dedo nessa merda
Basicamente cagaste no assuntoGente burra, enquanto eles estavam lá distraídos com as pilhas eu carreguei o carrinho com papel higiénico.
Vão ficar estéreis que essa porcaria faz mal como o Diabo.E estão com esteróides.
É rocketman. Basta um palito ele explodeVão ficar estéreis que essa porcaria faz mal como o Diabo.
Na Coreia do Norte existem 26 milhões de palitos caramba.É rocketman. Basta um palito ele explode
www.instagram.com
Hehehe! Eles são sempre tão previsíveis.O comunista já veio meter as culpas para os privados.
O Paulo Raimundo vai à Antena 1 informar o povo português desta suja jogada dos grandes grupos económicos.
No PSD só há anjos e santos e vivem todos no céu.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
Eu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeováQuem é caçador, ou pratica tiro desportivo tem.
Agora não pode legalmente é usar as mesmas para outra coisa que não essa mesma atividade, nos locais propícios.
Eu tenho, mas é só mesmo para os coelhos, lebres, perdizes...
Seria estúpido na mesma. Tal como foi estúpido criticar - e bem - o Costa durante anos e depois correr para o colocar na Europa, por uma simples jogada política.No PSD só há anjos e santos e vivem todos no céu.
Mas tens alguma dúvida de que se fosse vice-versa o Montenegro não faria o mesmo... ou pior?
Mudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexyEu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeová![]()
Falas por experiência? HeheheMudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexy![]()