Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
O Bernardo Silva saiu com 18 ou 19 anos. E os lampiões tinham bons jogadores onde ele podia jogar. Não me parece que tenha sido falta de aposta quando se sai tão cedo.O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.
É claro iria dar para rir com as conferências de impressa.
Aparentemente é imagem de marca do Anselmi não saber fazer uma linha defensiva.Com Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defenderCom Zé pedros e Eustáquios é jogar em modo hardcore.
A maioria desses jogadores não primam pela inteligência suprema. Vão na conversa de parasitas e afins...Por um lado, tudo dá a entender isso, muito provavelmente por influência de empresários e afins.
Por outro, custa-me acreditar que um jogador profissional de certo modo prejudique a sua própria carreira numa espécie de guerra pessoal contra o presidente do clube.
Que não gostem do treinador, tudo bem, insurgir-se contra o presidente já acho um pouco esticado mas...
é um caso muito evidente que demonstrar que o treinador não está preparado para treinar o nosso clube.Com Eustaquio é mesmo impossível em qualquer jogo que se tenha que defender
Mas o treinador já devia ter chegado a esta conclusão e desistido da ideia, pelo menos com estes jogadores
Se o mete, corre riscos, é um jogador que não ganha uma bola e não corre
Se observares algumas ações durante os jogos percebes que é propositado. Já joguei futebol e sei distinguir certos movimentos e atitudes como sendo propositadas. Basta ver o deambular no campo de um Pepê, por exemplo, a forma como os passes são "moles" e sem convicção nenhuma.Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Sim mas já estou a divagar e lhe dar o benefício da dúvida que se calhar teve que rever o jogo todo pata chegar a conclusão que lhe estão a fazer a folha. Se isso é verdade terá que mudar mais de meia equipa, e tou a ser simpático. Se isso não acontecer, então é porque ele é tão culpado do que os jogadores. Não consigo acreditar que gajos como o Pepê que depois do que fez ao ex treinador consiga sempre ser titular. Ou que o ponham só para alguém se chegar a frente e o comprar, é que a cada segunda com nossa camisola no campo, ele só desvaloriza. Vai ser para oferecer como prenda ao Grêmio no fim do ano.Isso não seria ao intervalo do jogo da Amadora? Só para falar no exemplo mais recente.
O Pepê já anda a fazer de propósito há muito mas há muito mesmoSe observares algumas ações durante os jogos percebes que é propositado. Já joguei futebol e sei distinguir certos movimentos e atitudes como sendo propositadas. Basta ver o deambular no campo de um Pepê, a forma como os passes same "moles" e sem conviçcão nenhuma.
Estes jogadores já jogaram bem no passado recente. O ano passado deram 5 batas ao colosso regime.
Se calhar o Anselmi está a ser anjinho e não percebe o que está a acontecer dentro do grupo. E aposta em quem, durante os treinos, lhe mostra mais coisas. Durante os treinos.....mas depois....Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.
É o que eu digo há muito. Uma coisa é a equipa ter um dia mau, outra bem diferente são esse tipo de atitudes, de forma constante, jogo após jogo. Há uma sobranceria constante, um "deixa andar", um laxismo evidente em todos os jogos. Especialmente desde que Anselmi entrou em funções. E isto não é contra o treinador, é querer ferir alguém mais acima.O Pepê já anda a fazer de propósito há muito mas há muito mesmo
Neste jogo da Amadora há lances atrás de lances de ele sair na pressão a um adversário e eles saírem a passo como se não tivesse lá ninguém
Não é normal...
A linha subida não seria um problema se o último central (Eustáquio) não fosse lento como um caracol.. é a insistência nele que não consigo perceber. Estará a proteger o Tomas Pérez?Não sei se é mais grave manter a linha subida depois daquele início de jogo ou um jogador do Porto não saber o que fazer numa situação de bola descoberta no corredor central
Mas a partir do momento que já sofremos um golo este ano num cruzamento lateral em que o central tem os apoios virados para a entrada da área, tudo é possível
A nível de resultados não trouxe nada de positivo mas com a saída do Nico seria quase impossível apresentar resultados "bons". A nível de "ideias de jogo" trouxe algo muuuito "fora da caixa" que não vai agradar a todos, veremos se o que propõe possa ser implementado com outra qualidade depois de um mercado de verão. O pessoal está já todo a vaticinar que "claro que não vai funcionar". Não sei... depois de ver um treinador a meter o Marega (o que para mim era uma loucura ainda maior que meter o João Mário pelo Martim) faz-me ter um bocadinho mais de humildade. O que o Anselmi está a tentar não é mais nem menos "louco" do que o Co Adriaanse tentou ou que em maior ou menor medida outros treinadores fizeram em relação a certas escolhas.Essa mentalidade seria super errada. Não estar confiante que dê certo mas mesmo assim iria se dar uma oportunidade, isso é receita para um desastre anunciado.
Isso do clube que despede treinadores de 6 em 6 meses é uma falácia. Tivemos durante 7 anos o mesmo treinador, o AVB no seu primeiro ano de mandato teve duas péssimas escolhas de treinador, tão simples quanto isso, para quê complicar?
O tal Amorim que agora é um exemplo, o Varandas para chegar a ele, teve que errar umas 2 ou 3 vezes antes se não estou em erro. E o Amorim chega em Março, não em Janeiro, mas nem é por aí, nem é pelos resultados. Desculpa, mas não há ponta por onde se pegue.
E muitos de vocês que tanto pedem para se dar tempo não conseguem dizer uma coisa positiva acerca do que ele trouxe de positivo para o FC Porto.
Mas tu vês isso e eles não?É o que eu digo há muito. Uma coisa é a equipa ter um dia mau, outra bem diferente são esse tipo de atitudes, de forma constante, jogo após jogo. Há uma sobranceria constante, um "deixa andar", um laxismo evidente em todos os jogos. Especialmente desde que Anselmi entrou em funções. E isto não é contra o treinador, é querer ferir alguém mais acima.
Eu vejo isso durante os jogos. É a minha perceção durante o jogo. Há ali lances que não são normais. Não me lembro de os ver, repetidamente, em anos anteriores. Como disse, uma coisa é um ou dois jogos maus, outra é isto de forma constante. Então nesta fase tem sido demais. Não fossem os coelhos que o Mora anda a tirar e já não vencíamos há bastante mais tempo.Mas tu vês isso e eles não?