Ainda dizem que estão a fazer a cama ao presidente!alguém que veja isto e que considere normal...
enfim.

Ainda dizem que estão a fazer a cama ao presidente!alguém que veja isto e que considere normal...
enfim.
Sinceramente, acho que também não é apenas uma questão de nível. Tem sido tão mau que, se estes jogadores apresentassem este rendimento noutros clubes, o FC Porto não estaria interessado em contratá-los. Além disso, já vimos vários deles a jogar muito melhor - o Varela é um exemplo claro disso.Não acredito que estejam a fazer a cama ao presidente ou treinador, este é nível de muitos deles.
Diz o gajo que o conhece profundamente. E que tem uma credibilidade do cara*** por estas bandas. Comigo não te adianta...Que parte não percebeste que ele não sabe? Que é limitado?
Parece a linha defensiva da equipa de casados da peladinha da festa da minha aldeia no mês de Agosto, depois de três dias a derreter o fígado na barraca dos finos.![]()
![]()
Duas imagens que valem mais que mil palavras, FC Porto de Martin Anselmi no seu esplendor.
Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.
Mas iríamos melhorar de certeza.
Aliás eu digo mais, ainda bem que o Anselmi nunca vai defrontar o Gyokeres no Sporting senão a azia ia ser bem maior.alguém que veja isto e que considere normal...
enfim.
O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?Essa cena de não potenciar putos também é daqueles mitos. No Sporting o João Mário explode com ele, o Gelson até parecia jogador, etc.
Nos lampiões ficou com fama de não apostar na formação porque os lampiões iludidos e idiotas como sempre achavam que os que lá tinham eram melhores do que eram na realidade. Principalmente o tronco do Ivan Cavaleiro, esse grande craque que era um escândalo não jogar.
o Jorge Jesus nunca aceitaria vir para o Porto com este plantel de segunda linha.O JJ seria interessante, ao menos sabemos que íamos ter um jogo ofensivo.
Agora também já sabemos que sem dinheiro o JJ não funciona e potenciar jovens não é o ponto forte.
Mas iríamos melhorar de certeza.
Isso não seria ao intervalo do jogo da Amadora? Só para falar no exemplo mais recente.Se é verdade que os jogadores estão lhe a fazer a folha isso quer dizer que no próximo jogo mais de metade da equipa tem que ser diferente. Se isso não acontecer, é porque essa argumentação não é válida.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Foi, mas qtos "bernardos" aconteceram?O caso do Bernardo Silva não foi com o Jesus?
De qualquer maneira não é por aí, a experiência que tem acho que é que precisamos neste momento para estabilizar.
É claro iria dar para rir com as conferências de impressa.
Provavelmente, ele não é parvo. Só se fosse feito um investimento brutal o que é difícil.o Jorge Jesus nunca aceitaria vir para o Porto com este plantel de segunda linha.