#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920
Logo que ganhe até pode ter 10% de posse

O Porto eu quero que ganhe
Para ver grande futebol vejo outras ligas 😂😂😂

(Embora reconheça que a jogar bem estás sempre mais perto de ganhar; e há formas que todos sabem que são mais dominadoras)
Isso de ser resultadista funciona uma epoca, depois a malta farta- se e quer émocao , olha o que aconteceu com o VP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,056
91,346
40
Não tens noção que estás a dizer

Já viste muitas vezes o palmeiras do Abel jogar?

Devias adorar ver-lo a jogar em contra ataque contra o regime com 35% posse de bola

Era isso mesmo que querias para nos??

As vezes parece que mandas uns nomes por mandar sem parecer ter grande fundamento.

Tenho 100% certeza que não segues o palmeiras senao nao dizias isso.

O futebol do Abel é uma merda!
Eu quero é ganhar. E o André também. Se jogarmos bem, melhor, mas a prioridade número um, dois e três é ganhar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
Logo que ganhe até pode ter 10% de posse

O Porto eu quero que ganhe
Para ver grande futebol vejo outras ligas 😂😂😂

(Embora reconheça que a jogar bem estás sempre mais perto de ganhar; e há formas que todos sabem que são mais dominadoras)
Mas sabes o que falta sem posse de bola? controlo, ja não temos disso aos anos.
Belos tempos do VP que cheiravam a bola que era um mimo, apesar de achar um exagero o que fazíamos, mas um meio termo era o ideal

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,597
1,505
Porto
Não tens noção que estás a dizer

Já viste muitas vezes o palmeiras do Abel jogar?

Devias adorar ver-lo a jogar em contra ataque contra o regime com 35% posse de bola

Era isso mesmo que querias para nos??

As vezes parece que mandas uns nomes por mandar sem parecer ter grande fundamento.

Tenho 100% certeza que não segues o palmeiras senao nao dizias isso.

O futebol do Abel é uma merda!
E uma merda e ganhou duas vezes seguidas a maior competicao de clubes lá do continente deles, e já o maior vencedor de sempre do Palmeiras.
Mas estou de acordo contigo, nao é nada demais, é só a prova da tremenda falta de qualidade e diferenca competitiva que existe entre Europa e America do Sul.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,007
21,831
Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Na verdade nós não conseguimos chegar a outros treinadores nesta fase do clube. Ou a aposta seria num treinador jovem a tentar dar o salto (caso do Anselmi) ou seria num tuga batido e que aceite o clube no estava em que está.
Seja como for, não acredito na saída do Anselmi e muito menos que o Miguel Guedes de repente tenha infos!

29 Agosto 2022
2,590
3,064
Ele falou no nome Luís Castro
Obrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.

Mas sim, LC é um dos nomes que me agradava bastante, evoluiu muito.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,637
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que o Miguel Guedes disse foi que não acredita que passe pela cabeça do André manter o Anselmo, e que concordava com as palavras do lagarto que lá está (esse é que disse que está na hora do Luís Castro assumir), e que a contratação de um novo treinador para a próxima época que deve ser algo que está em cima da mesa, e que o LC seria um belíssimo nome.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
Obrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.

Não era o meu preferido mas tenho a certeza que arrumava bem melhor a casa do que este

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,920

A mim também , era quem eu preferia em primeiro lugar em vez do anselmi

Evolui muito desde que saiu

E tem uma relação afetuosa com os seus jogadores como fosse um.pai , que ia ajudar muito com os miúdos

E também é muito bom na aposta da formação

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,569
9,046
E já agora o Tiago Girao disse lá no programa dele que a quando da contratação do Otávio ao Famalicão falou com gente do Fama e ele já tinha essa “tradição” de festivaleiro noturno. Jogador sem mentalidade de profissional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já agora o Tiago Girao disse lá no programa dele que a quando da contratação do Otávio ao Famalicão falou com gente do Fama e ele já tinha essa “tradição” de festivaleiro noturno. Jogador sem mentalidade de profissional
O problema desse é ser um cepo

Foda-se lá pas festas...

• Like
Reações: SD_1995