O Mir vai acabar a carreira com o mesmo número de títulos que o Quartararo.Xiii sei lá, pré historia
Sei que tem o Mir, mas não se compara à Yamaha claro, a Suzuki passa anos e anos sem meter os cotos no motogp
Edit: 6 vezes via wikipedia
O Mir vai acabar a carreira com o mesmo número de títulos que o Quartararo.Xiii sei lá, pré historia
Sei que tem o Mir, mas não se compara à Yamaha claro, a Suzuki passa anos e anos sem meter os cotos no motogp
Edit: 6 vezes via wikipedia
Vamos ver, o Quarteraro ainda é jovem, foi campeão prai com 22 anos.O Mir vai acabar a carreira com o mesmo número de títulos que o Quartararo.
Um ano de diferença. Not good enough.Vamos ver, o Quarteraro ainda é jovem, foi campeão prai com 22 anos.
A Yamaha testou V4 esta semana é ver o que dá, e depois ha os motores novos daqui a 2(?) anos, sempre uma incógnita.
Vamos ver, se conseguirem meter um bocado de potencia na mota sem sacrificar a agilidade passam a ser candidatos.Um ano de diferença. Not good enough.
Já ouço falar em falta de potência na Yamaha a 30 anos.Vamos ver, se conseguirem meter um bocado de potencia na mota sem sacrificar a agilidade passam a ser candidatos.
É preciso saber os resultados dos testes
Pois, é o problema de usar os motores que usam. Neste caso a "imagem de marca" sai-lhes caro.Já ouço falar em falta de potência na Yamaha a 30 anos.
Está a aquecer…. Nem me lembrei!Não voltou agora de lesão? Estás à espera de quê? Que lógica da batata fdx
Percebes tanto disto como eu de costura.Está a aquecer…. Nem me lembrei!
Quando estiver ‘quentinho’, chega ao pódio.Percebes tanto disto como eu de costura.
Não tem moto para isso.Quando estiver ‘quentinho’, chega ao pódio.
Viste sequer os treinos? ou se calhar achas que se volta de quase partir os ombros sem dores.Quando estiver ‘quentinho’, chega ao pódio.
Chegou a estar em segundo, foi pena, mas quem via a mota sabia, parecia uma cobra nas travagens.Tudo normal em Le Mans: vitória fácil da Honda com Johann Zarco.
MO no chão.
Foi para os pilotos que entraram no Pit Lane para trocar de moto antes da partida. Puderam ir para o seu lugar na grelha de partida, mas foram penalizados com duas long laps.Chegou a estar em segundo, foi pena, mas quem via a mota sabia, parecia uma cobra nas travagens.
Não percebi foi a cena das long laps, estava a ver ao longe sem som
Estavam com moto de chuva, trocaram para seco e voltaram a trocar para chuva.Chegou a estar em segundo, foi pena, mas quem via a mota sabia, parecia uma cobra nas travagens.
Não percebi foi a cena das long laps, estava a ver ao longe sem som
Ja disseram ai, thanks.Estavam com moto de chuva, trocaram para seco e voltaram a trocar para chuva.
Dupla volta longa para quem fez isso