Não se trata de ter bola de cristal. Trata-se olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por muito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.Dá aí a tua bola de cristal ! Precisava de saber os números do Euromilhões.
Verdade. Que fazia o Vitor Baía? E o eng Luis Gonçalves? Esse só servia para duas coisas, passarmos vergonhas e pagarmos multas…JC? O Baía fazia alguma coisa? Nós até já colocamos em causas as lendas do nosso clube que foram e são a favor deste presidente.
Temos de ter calma.
Eu preferia alguém que que conhecesse o futebol português, de preferência um tuga! o treinador tem que saber como é jogar contra o slb, scp, braga, estrela,etc...Não vejo nenhum tuga com capacidade para vir para cá .
Sei que a malta ficou com traumas com o Anselmi mas o falado treinador do Ajax seria certamente uma opção bem agradável . Aliás experiência na Europa já tem . Belíssimo trabalho no Nice é belo trabalho também no Ajax , não sei é se será possível .
outro interessante era o do bodo mas teria sido escolha antes do Anselmi , agora seria mais um tiro no escuro
Outra vez, vou tentar explicar o meu ponto de vista. O Jorge Jesus já ganhou dinheiro para 4 ou 5 gerações e para nenhuma delas ter de trabalhar. Está com 70 anos e sempre disse que é um homem do país. Que gosta de estar em Portugal. Esperava a seleção brasileira que claramente não vai ter, provavelmente vai perder o campeonato e ser recambiado, já disse abertamente que tinha o objetivo de treinar os 3 grandes. Por estas e por outras, sim, acho que o Jorge Jesus pode aceitar o nosso repto e treinar o nosso clube, assim seja a vontade do nosso presidente.Não tenho bola de cristal nenhuma. Basta olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por miito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.
Honestamente, são nomes impossíveis.
Estamos a falar de treinadores que atingiram um patamar salarial que está a aléguas do que podemos pagar. Além disso são treinadores que exigem uma capacidade de investimento que infelizmente não vamos poder acompanhar.
Por muito que se diga que vai haver um grande investimento mo próximo plantel temos que perceber a realidade em que estamos enfiados. Em Novembro tínhamos salários em atraso!
Honestamente, parece-me completamente irrealista pensar nesse tipo de nomes para treinar o Porto.
Nós andamos a pagar 1 ou 2 milhões a treinadores não vamos obviamente ter capacidade para pagar 6 ou 7 nem que sejam brutos..Não se trata de ter bola de cristal. Trata-se olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por muito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.
Honestamente, são nomes impossíveis.
Estamos a falar de treinadores que atingiram um patamar salarial que está a léguas do que podemos pagar. Além disso são treinadores que exigem uma capacidade de investimento que infelizmente não vamos poder acompanhar.
Por muito que se diga que vai haver um grande investimento no próximo plantel, temos que perceber a realidade em que estamos enfiados. Em Novembro tínhamos salários em atraso!
Honestamente, parece-me completamente irrealista pensar nesse tipo de nomes para treinar o Porto nesta fase.
Enfim, terei de concordar que este Anselmi está morto e enterrado. Com este nao vamos lá e se o AVB for teimoso e insistir, temo que este treinador nem chegue ao Natal.Cada dia que passar sem que venha falar, será pior para ele. A época está mais do que perdida. Agora precisamos de saber para onde vamos e com quem vamos.
Comer a relva? Ontem o estrela não precisou de se esforçar muito tal a facilidade com que encontrou a nossa equipa! Não levamos 4 ou 5 por mera felicidade e por o Cláudio ter sido dos melhores em campo!Eu preferia alguém que que conhecesse o futebol português, de preferência um tuga! o treinador tem que saber como é jogar contra o slb, scp, braga, estrela,etc...
Não é só ver vídeos do adversário, tens que saber como eles jogam contra nós!!!!
E o melhor exemplo foi o jogo de ontem... Vê os outros 30 jogos que o estrela fez e verifica se entraram da mesma forma.. Connosco até comem relva se for preciso!
Em relação ao JJ, é dos melhores treinadores PT, mas é caro e não investe na formação, que é uma das apostas do AVB!!!
Muito cedo para isso, mas mesmo muito cedo mesmo…. Mas entende-se a desilusãoSó vou comentar hoje mais a frio estou envergonhado nem nos meus piores pesadelos imaginava esta época ridículo do meu FCP, acho que já começo a sentir raiva do que está acontecer para mim que foi um apoiante de André Vilas Boas começo a ver que não tem perfil para ser presidente do nosso grande clube tiros atrás de tiros nos pés desde treinador a jogadores falta de liderança a nível de disciplina isso não perdoar lá por ter sido um grande treinador não quer dizer que seja um grande presidente ele tem a palavra para a próxima época para mim tolerância zero a partir de agora , espero que apareça para 2028 um candidato a sério não vigaristas ligados a anterior direcção nessa altura vou decidir o meu sentido de voto, muito desiludido com o presidente.
Venha a operação coração para ajudar a trazer o jorgeEstamos no nosso Vietname...semelhante ao do benfas nos anos 90. Espero é que não seja tão longo
O JJ não é burro.Outra vez, vou tentar explicar o meu ponto de vista. O Jorge Jesus já ganhou dinheiro para 4 ou 5 gerações e para nenhuma delas ter de trabalhar. Está com 70 anos e sempre disse que é um homem do país. Que gosta de estar em Portugal. Esperava a seleção brasileira que claramente não vai ter, provavelmente vai perder o campeonato e ser recambiado, já disse abertamente que tinha o objetivo de treinar os 3 grandes. Por estas e por outras, sim, acho que o Jorge Jesus pode aceitar o nosso repto e treinar o nosso clube, assim seja a vontade do nosso presidente.
É mais importante que tudo, o André é uma pessoa inteligente e sabe que para o ano não pode falhar. Por isso não acho que se vá meter com experiências.