Esta na altura de entrar o Daniel Sousa so para o mundial 

A verdade é que ao vivo é bem pior que na tv concordo! A defesa então é um desastre....Ao fim de 3 anos, desde o jogo do golo do Zaidu na Luz, voltei a ver o FCP ao vivo.
E a verdade é que no estádio, a táctica do Anselmi consegue ainda ser mais assustadora do que na TV.
Percebe-se a ideia de atrair o adversário e, passando, a primeira linha de pressão, ganhar vantagem no sector intermediário.
O problema é que em 10 jogadas, isso resulta apenas 1, seja por falta de intépretes de qualidade, seja por défice físico, seja simplesmente por serem burros.
Nas 9 que não resulta, principalmente porque o meio campo recebe a bola de costas para a baliza adversária e totalmente pressionado, perdendo-a (é incrível a quantidade de duelos e de segundas bolas que se perde), a equipa fica totalmente exposta, sobretudo o Eustáquio quando um dos centrais do lado perde o duelo com o seu adversário directo.
Duvido muito que seja táctica para resultar no Tugão, ainda que com jogadores de maior qualidade (não me falem das equipas do Adriaanse ou do Amoriola, que nada têm a ver com isto ou mesmo entre si).
Tem toda a experiência em fazer apenas 3,4 jogos por onde passaEsta na altura de entrar o Daniel Sousa so para o mundial![]()
Pela teimosia que se conhece ao AVB estará cá para a próxima época.Sujeita-se a sair daqui como o pior treinador da história do clube.
Pode ter sido algo pedido pela estrutura para preparar a proxima epoca, é possivel.Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Parece propositado. Eu acho que éCusta me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.
E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.Parece propositado. Eu acho que é
Eu atiro com Pedro Emanuel para cima da mesa, mais pela ( suposta ) capacidade de liderança .Quando Mourinho treinou o nosso Porto, questionado sobre qual dos seus jogadores demonstrava perfil e competências para vir a ser treinador, Mourinho, respondeu de imediato, Pedro Emanuel.
Penso o mesmo.Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.
É uma rebelião do plantel.
E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.
Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estruturaÉ a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.
A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.Penso o mesmo.
Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.
Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.