É verdade que temos clubes que PAGAM para levar esta prenda que nem no Boavista tem lugar?
É aproveitar antes que se arrependam.
É aproveitar antes que se arrependam.
Pedir não custaFala-se em 5 por Namaso e 4 por Grujic, o que dá 9 M e para os 15 faltam mais 6 M...
Não estou a ve oferecerem mais por Grujic e tb não estou a ver esticarem muito mais por Namaso...
10?? Pelo Namaso? Se conseguimos 5 já é um luxo.. só se eles fossem nabos..Deve dar para puxar para os 10M e ficar com uma percentagem. Eu vendia.
Não acho impossível mas tudo acima de 5M era de vender.10?? Pelo Namaso? Se conseguimos 5 já é um luxo.. só se eles fossem nabos..
O namaso e um jogador médio que não e titular numa equipa do FC Porto das piores de muitos anos não marca golos tecnicamente e taticamente e muito limitado não evoluiu muito desde que chegou na A. Comprende que todos queremos ganhar muito dinheiro mais o namaso por 5M e bem vendido. Não vou mudar de opinião desculpaO Toni tinha 27 anos a fazer 28. Namaso tem 23 (creio eu). O Ivan é um caso de inadaptação ao nosso clube!
Um clube da primeira divisão inglesa, com história e nome em Inglaterra (apesar de ter estado adormecido na segunda divisão inglesa muitos anos) oferecer 5 milhões por um jogador inglês no nosso campeonato, só pode ser gozo!
O Fulham tem algum jogador da equipa principal com minutos de competição e com a idade de Namaso à venda por 5 milhões!?
Ok, percebo o ponto de vista.O namaso e um jogador médio que não e titular numa equipa do FC Porto das piores de muitos anos não marca golos tecnicamente e taticamente e muito limitado não evoluiu muito desde que chegou na A. Comprende que todos queremos ganhar muito dinheiro mais o namaso por 5M e bem vendido. Não vou mudar de opinião desculpa