Grande Martin! 

El Papa murio el 15 de febreroO que disse sobre o Papa?
O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.Ze Pedro é a outra face da moeda que estivemos a falar
Que estouro nos boémios.
Mas eles são tão burros que eu duvido muito que percebam o alcance.
Que é um líder e que o mundo precisava de líderes como ele. E que, ok, é argentino de nascimento, mas o Papa é de todos. Não tem nacionalidade. A CI já está no canal de YouTube do clube.O que disse sobre o Papa?
Parece me que isso foi uma crítica interna a como tudo foi público.O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.
O mais importante é dentro de portas, mas também temos que mostrar força para fora. E não custava nada dizer: "sim, Otávio e Djaló estão de fora.".
Foi uma boa conferência.Que disse ?
Mas que crlho tem isso a ver?Ninguém perguntou sobre os dois dias de folga?
Alguém anda bem informado.Grande elogio ao Zé Pedro, tivessem todos essa postura...
Eu acho que fez bem.O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.
O mais importante é dentro de portas, mas também temos que mostrar força para fora. E não custava nada dizer: "sim, Otávio e Djaló estão de fora.".
Disse, mas é preciso usar o contexto em que disse isso. Não se pode ler os highlights apenas..regulamentos que "não medem o compromisso"...
Ele disse mesmo isto???![]()
E dizer que há bufos...Eu acho que fez bem.
Foi buscar um comportamento positivo para cagar nos outros dois.
Quando ao dizer que está tudo publicado: é forma de arrumar com o assunto.
Para quê andar mais com o dedo na ferida?