Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,201
6,711
É isso e não saberes que o Chico ficou afastado do jogo da Juventus no mesmo dia e que provavelmente não teve nada a ver, mas continuem a inventar a vossa verdade, se vocês acreditam quem sou eu para duvidar disso 😂
Epa o cepo LAMPIAO do Luzern ou la onde caralho joga tb tomou as dores do irmão não jogar na Juventus, e o pai igual naturalmente :(
Familia tem que olhar uns pelos outros

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,752
48,368
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foi o Chico responsavel pelo o contrato? Era ele o director da SAD, tinha que ser ele a zelar pelos os interesses do Porto e nao os responsaveis do dito? Que lógica..
Da mesma maneira que culpar o Mora por ter uma clasula baixa nao tem sentido diga-se.
O menino se jogava no clube do coração podia ter mais responsabilidade e não sair na primeira oportunidade... digo eu.

Mas o menino so ama muito o Porto depois de flopar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
Epa o cepo do Luzern ou la onde caralho joga tb tomou as dores do irmão não jogar na Juventus, e o pai igual naturalmente :(
Familia tem que olhar uns pelos outros
Como sempre o fez no Ajax e no Porto para o bem e para o mal sempre repostaram as mesmas coisas nos mesmos clubes, lá está. É o que dá não saber do que se fala...

Sim a família tem que se suportar uns aos outros é o natural, ou queres que o filho mande o pai para o caralho? 😂

• Like
Reações: SD_1995

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,201
6,711
Como sempre o fez no Ajax e no Porto para o bem e para o mal sempre repostaram as mesmas coisas nos mesmos clubes, lá está. É o que dá não saber do que se fala...

Sim a família tem que se suportar uns aos outros é o natural, ou queres que o filho mande o pai para o caralho? 😂
PAHAHAHHAHA

• Haha
Reações: dragonfever

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,562
1,456
Porto
O menino se jogava no clube do coração podia ter mais responsabilidade e não sair na primeira oportunidade... digo eu.

Mas o menino so ama muito o Porto depois de flopar.
Tal como o Dalot ou o Fábio Silva, e depois aprendemos que a SAD empurrava os jogadores para ganharem a sua comissaozinha, fora que foram os proprios adeptos a criticarem de ele jogar por ser filho do treinador, quando claramente era muito melhor que os Pepes da vida e Coronas.

• Like
Reações: miguel1000

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
Por 5 milhões nunca vai, é lidar.

Ah e o contrato atual do Mora tb foi celebrado quando era menor.....ja dizia o outro, e esta hein
Quem aceitou o negócio foi a SAD não foi o atleta. Curioso que neste caso não são precisos dois pra dançar o tango, é tudo culpa do atleta, não enganam ninguém

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,562
1,456
Porto
Quem aceitou o negócio foi a SAD não foi o atleta. Curioso que neste caso não são precisos dois pra dançar o tango, é tudo culpa do atleta, não enganam ninguém
Nunca tinham culpa, era sempre culpa do agente malandro, ou da familia,do jogador, ou do treinador, Lopetegui, NES, Sérgio todos aproveitaram-se da boa vontade e da boa fé da SAD, coitados.:cry:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,201
6,711
Isso está dito onde mesmo? aaah, na tua cabeça certo.

Ja ficou mais que estabelecido que estávamos entregues aos bixos não é preciso lembrar, mas como dizes, são precisos 2......mas ja sei, foi o gomes que fechou a familia numa masmorra a pão e agua até assinarem

• Haha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631

Ja ficou mais que estabelecido que estávamos entregues aos bixos não é preciso lembrar, mas como dizes, são precisos 2......mas ja sei, foi o gomes que fechou a familia numa masmorra a pão e agua até assinarem
Está dito por ti que chamas um atleta do FC Porto de rato quando tem um contrato longo, quando inventam e mentem (muitos neste tópico) que ele inventa lesões, aliás, não só chamam o atleta de mentiroso como chamam o presidente e o treinador que estava em funções de mentirosos. Todos mentem só a vossa verdade e a do """""Olival Youth"""""", nosso FabrizioRomano de Vila Nova de Gaia interessam!

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,562
1,456
Porto

É o jogador que tem que dizer " Epa vejam lá, voces estao me a dar muito dinheiro e mais valias para eu ganhar numa próxima transferencia, nao facam isso!" Só rir com paladinos.. 😂

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
Se queres comparar render 70M ao teu "clube de coração" e saltar para um candidato a champions a um sair a 5M para um ajax... nem perco mais tempo, tens toda a razão.
Nunca vi ninguém estar com tanta pressa para renovar um contrato que ainda tem mais 24 meses para "chular mais o clube do coração", não foi isso que disseram há um ano quando oficializaram este atleta? Hehehehe

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,201
6,711
Está dito por ti que chamas um atleta do FC Porto de rato quando tem um contrato longo, quando inventam e mentem (muitos neste tópico) que ele inventa lesões, aliás, não só chamam o atleta de mentiroso como chamam o presidente e o treinador que estava em funções de mentirosos. Todos mentem só a vossa verdade e a do """""Olival Youth"""""", nosso FabrizioRomano de Vila Nova de Gaia interessam!
Chamo rato porque ele é um rato, o que te enumerei acima leva-me a ter essa opinião.
De resto podes tentar denegrir o gajo dessa conta o quanto quiseres, os factos é que no que diz respeito à formação ele já mostrou por muitas e muitas vezes que sabe o que diz.
Ao menos não anda ai a tentar fazer dos outros burros com desculpas que nem ao menino jesus lembra com os posts nas redes sociais ou ter uma clausula de 5 milhões

E olha que és um menino a defender este rato comparado com ele, por isso escusas de vir com essa tb

E ja agora PS: chamar rato =/= "só culpa dele", nem acredito que tenho que referir isto mas é o que é

• Haha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,752
48,368
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca vi ninguém estar com tanta pressa para renovar um contrato que ainda tem mais 24 meses para "chular mais o clube do coração", não foi isso que disseram há um ano quando oficializaram este atleta? Hehehehe
O ideal seria nao renovar para prestar homenagem aos custos zero do passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fosse 10% do portista que diz ser e até tinha vergonha de assinar o contrato que assinou

E todos sabem

• Like
Reações: tsilva e Marocas

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
Chamo rato porque ele é um rato, o que te enumerei acima leva-me a ter essa opinião.
De resto podes tentar denegrir o gajo dessa conta o quanto quiseres, os factos é que no que diz respeito à formação ele já mostrou por muitas e muitas vezes que sabe o que diz.
Ao menos não anda ai a tentar fazer dos outros burros com desculpas que nem ao menino jesus lembra com os posts nas redes sociais ou ter uma clausula de 5 milhões

E olha que és um menino a defender este rato comparado com ele, por isso escusas de vir com essa tb

Não demorei nem 5 min a encontrar uma mentira dessa conta

• Like