Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.