Depois ficam ademirados quando os Martins desta vida sao suplentes do Joãoes desta vida
Eu aí estou completamente á vontade porque fui dos primeiros a criticar o Gul e a sua "qualidade* ou falta dela. É só ir ao tópico dele.Tens razão. Eu falo do scouting porque o Gul assusta e o valor pago por ele.
E quem diz o Gul quase que diz o Nehuen, mas esse ainda há esperança. OPA, no Gul, não sei.
Processos disciplinares, o que eu faria:
Djaló - rua, já!
Otávio - multa de 2 semanas de salário e transferido.
Martim - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
William - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
Acho que a multa máxima permitida é de 2 semanas de salário em casos de processos disciplinares. Alguém me consegue confirmar?
Martim, Martim... ganha juízo moço! Podes vir a ter o Mundo aos teus pes... se tiveres juízo. A minha grande desilusão destes 4.
O Otávio cada vez mais comprova o grau de estupidez ou burrice, como se queira. Não tem ponta por onde se lhe pegue... então a resposta ao processo disciplinar é de um iluminado.
@Postiga
São estes 10 que falas que às 4.20 da manhã estavam no tal bar?
1- Otávio;
2- Tiago Djaló;
3- Martim Fernandes;
4- William Gomes;
5- Francisco Moura;
6- Eustáquio;
7- André Franco;
8- Fábio Vieira;
9- João Mário;
10- ( falta este)
o Martim acho que até é mais pelas lesões constantes.Depois ficam ademirados quando os Martins desta vida sao suplentes do Joãoes desta vida
Coitado do Samuel, o rapaz não tem um minuto na equipa sénior em jogos oficiais. Isto indo para a terceira época. Só o negócio foi péssimo, de resto não tem mal nenhum estar como terceiro GR.Estimado Presidente AVB, tal como referiu o @Tiago Silva e tal como eu e muitos referiram, é preciso uma limpeza de balneário.
1- o plantel 25-26 não pode ter Pepê e Otávio. NUNCA.
2- o plantel não pode ter incapazes como Franco, SamuTuga, Fábio Cardoso, Zaidu, Namaso, ..., e outros.
3- o plantel tem de ter jogadores ambiciosos e que querem MESMO estar no FC Porto.
É absolutamente essencial a limpeza de balneário.
É da formação tá perdoadoo Martim acho que até é mais pelas lesões constantes.
mas tem ali uma pequena percentagem de guna que não deve ajudar muito, realmente...
Já se sabe que é isso que os SD e os "outros" querem, não é os 3 ou 4 jogadores que andaram na farra fora de horas que interessam, o objectivo é chegar sempre ao mesmo. Porque agora "O clube parece um circo", coisas destas nunca aconteceram antes... nunca.O clube parece um circo.
Desportivamente estamos uma vergonha, a sermos humilhados em casa pelos rivais, não se joga a ponta dum corno mas é festas e folgas para toda a gente.
Alguém que meta mão nisto porque estamos a seguir um rumo patético.
Percebo a ideia mas o plantel do FC Porto não pode continuar a estar entupido de jogadores, sem ser ofensivo, incapazes.Coitado do Samuel, o rapaz não tem um minuto na equipa sénior em jogos oficiais. Isto indo para a terceira época. Só o negócio foi péssimo, de resto não tem mal nenhum estar como terceiro GR.
Rodrigo Mora, um péssimo profissional.@Postiga
São estes 10 que falas que às 4.20 da manhã estavam no tal bar?
1- Otávio;
2- Tiago Djaló;
3- Martim Fernandes;
4- William Gomes;
5- Francisco Moura;
6- Eustáquio;
7- André Franco;
8- Fábio Vieira;
9- João Mário;
10- ( falta este)
e isto - e não só - também mostra que a identidade do clube e querer jogadores que se insiram nela não é um pormenor...Estimado Presidente AVB, tal como referiu o @Tiago Silva e tal como eu e muitos referiram, é preciso uma limpeza de balneário.
1- o plantel 25-26 não pode ter Pepê e Otávio. NUNCA.
2- o plantel não pode ter incapazes como Franco, SamuTuga, Fábio Cardoso, Zaidu, Namaso, ..., e outros.
3- o plantel tem de ter jogadores ambiciosos e que querem MESMO estar no FC Porto.
É absolutamente essencial a limpeza de balneário.
Ele tem cumprido nos jogos da B. Para alternativa chega perfeitamente. O problema é apenas estar associado a um negócio que foi uma negociata autêntica.Coitado do Samuel, o rapaz não tem um minuto na equipa sénior em jogos oficiais. Isto indo para a terceira época. Só o negócio foi péssimo, de resto não tem mal nenhum estar como terceiro GR.
Até tem feito boas exibições na equipa B e não tem parecido nada aziado por ter sido despromovido. Não tem culpa nenhuma que o Porto tenha pago 4M por ele.Coitado do Samuel, o rapaz não tem um minuto na equipa sénior em jogos oficiais. Isto indo para a terceira época. Só o negócio foi péssimo, de resto não tem mal nenhum estar como terceiro GR.
Admito isso. Está na hora de acabar com o FC Porto "Make a Wish".e isto - e não só - também mostra que a identidade do clube e querer jogadores que se insiram nela não é um pormenor...
10 da manhã?Esta malta tem que aprender a fazer as cenas
Tipo Osvaldo
Ia lá alguém a casa e era só gajas na beira da piscina
Mas ia sempre dormir às 10
Se há coisas que não gosto é o culto à personalidade, foi isso que nos levou à situação que estamos hoje ao manter uma direção claramente incompetente e um grupo de oportunistas que encheram os bolsos á custa do nosso clube.Oh Orlando, sabes que dá para ver o histórico das tuas mensagens aqui não sabes?
É que eu, feito morcão, fui ver e o teu "começo a achar" já vem quase desde o ano passado..
Essa camioneta já passou, apanha a próxima