Este podia ser já despedido.
Não fica cá a fazer nada até final da época.
Não fica cá a fazer nada até final da época.
Sim, se tiveres cabeça consegues separar-te da parte negativa do meio.O Nani também é da Amadora e do mesmo meio e está a um universo de distância destes dois. Pá o meio conta claro mas a este nível ou se tem QI ou não se tem.
Devolvam o Otávio e peçam o guito ao FamalicãoFC Porto equaciona saída imediata de Tiago Djaló.
O nani teve e um bom acompanhamento durante a formação.Sim, se tiveres cabeça consegues separar-te da parte negativa do meio.
Daí o "cabeça de caca de galinha" importar muito.
Com esse é certo que vamos ficar a arderDevolvam o Otávio e peçam o guito ao Famalicão
Mas nem era preciso esta brincadeira da festaCom esse é certo que vamos ficar a arder
A bola tem o mesmo
Só peca por tardio, já desde aquele lance contra o vitória que revelou o seu compromisso com o clube
Foda-se. Nem sequer devia ter vindo. Andamento.
Pena não ter cláusula de compra. Ainda tenho alguma esperança que dê para ficar com ele, apesar do salário alto.
Eu bania-me.Era uma boa contratação, mas é preciso que ele queira. Tem de baixar o salário.
NuncaEu bania-me.
Eu também tinha a mesma opinião, talento ele tem, falta o resto pelos vistos.Eu bania-me.