obviamente nao o acompanhei mas ouvi /li entrevistas antes de entrar para o wolves e tudo apontava ser a sua tactica favoritaMuito gostam de inventar
Infelizmente para as invenções ha quem tenha visto os jogos dele no Corinthians e no Flamengo
obviamente nao o acompanhei mas ouvi /li entrevistas antes de entrar para o wolves e tudo apontava ser a sua tactica favoritaMuito gostam de inventar
Infelizmente para as invenções ha quem tenha visto os jogos dele no Corinthians e no Flamengo
Nesse link que partilhas diz logo quase a abrir que o VP usou o 343 na Alemanha e nos kebabs...![]()
Flexibilidade, 4-3-3 e jogo direto: o estilo tático de Vítor Pereira, próximo do Corinthians
Português de 53 anos gosta de moldar o estilo de jogo aos jogadores, usa o 4-3-3 na maioria dos times e gosta de times diretos e verticaisge.globo.com
![]()
Portoobviamente nao o acompanhei mas ouvi /li entrevistas antes de entrar para o wolves e tudo apontava ser a sua tactica favorita
Sim, tirando Corinthians de facto ele jogou em todo os outros lados com 3 defesas.![]()
Flexibilidade, 4-3-3 e jogo direto: o estilo tático de Vítor Pereira, próximo do Corinthians
Português de 53 anos gosta de moldar o estilo de jogo aos jogadores, usa o 4-3-3 na maioria dos times e gosta de times diretos e verticaisge.globo.com
![]()
Ele no Flamengo so faltou experimentar os jogadores a fazer o pino tal era a desgraçaSim, tirando Corinthians de facto ele jogou em todo os outros lados com 3 defesas.
Com o Flamengo ele começa em 4x4x2 até porque ele queria coincidir o Gabigol com o Pedro, mas os últimos jogos dele por lá já joga com 3 defesas.
Porto
Olimpiacos
Cortinthians
Flamengo
Não devem ter recebido o memo
Não sei nem me interessa o que fez na China ou nos camelos.
@Ruben1893
Também é verdade.Ele no Flamengo so faltou experimentar os jogadores a fazer o pino tal era a desgraça
Ele jogou a 3 no Flamengo em certos momentosPorto
Olimpiacos
Cortinthians
Flamengo
Não devem ter recebido o memo
Não sei nem me interessa o que fez na China ou nos camelos.
@Ruben1893
Ler acima.Ele jogou a 3 no Flamengo em certos momentos
Inclusive contra o Del Valle de um certo rapaz que foi ganhar nos penaltis no Maracana
![]()
Mudança para o 3-4-3 não funciona, e Vítor Pereira fica longe do Flamengo ideal
Treinador mudou o esquema tático para o jogo decisivo contra o Del Valle, mas equipe novamente perdeu fôlego no segundo tempo e foi batida nos pênaltisge.globo.com
Mas entao..Ler acima.
E mais, eu nao disse que era 433 exclusivamente, disse sim que era o que usava na maioria.
teve mais sucesso em 433c mas jogou mais vezes com 3 centrais na sua carreiraMas entao..
Fenerbache 3 defesas, flamengo parte 3 defesas, camelos 3 defesas, wolves 3 defesas. Se nao é a tactica favorita é obviamente algo que gosta e recorre bastante
Flamengo usou milhentas taticas, começou até em 442, mais uma vez a adaptar-se ao que temMas entao..
Fenerbache 3 defesas, flamengo parte 3 defesas, camelos 3 defesas, wolves 3 defesas. Se nao é a tactica favorita é obviamente algo que gosta e recorre bastante
Como se pode dizer que se adaptou com o que tem, se correu mal em todo lado por onde passou?Flamengo usou milhentas taticas, começou até em 442, mais uma vez a adaptar-se ao que tem
Ou então mostra é que é um treinador flexivel em vez de ser teimoso como uma porta
Criticar jogadores que cá estão desde crianças, e ao contrario do treinador do Porto, ja deram muitas provas é que é bomO Vitor Pereira não merece que o usem para atacar o nosso treinador actual. Há gente tão triste.
VP é muito bom treinador, muito competente, sempre o foi, agora há que ter em consideração o nível de clube que ele está inserido, idem idem para o NES.O Vitor Pereira não merece que o usem para atacar o nosso treinador actual. Há gente tão triste.
Melhor estávamos de certeza.Tenho a convicção plena que com o VP estávamos na luta pelo titulo mesmo com este plantel..
No Corinthians foi bem bomComo se pode dizer que se adaptou com o que tem, se correu mal em todo lado por onde passou?
Não terminou em 4 lugar?No Corinthians foi bem bom
E agora está a ser bom em Inglaterra