E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.
2 pontos.
1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.
Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.
2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.
Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.
porque é que não falaste no Neves, quando toda a gente está de acordo que o benfica o vendeu abaixo do valor potencial dele?
o gonçalo ramos foi um dos maiores erros de casting do PSG nos ultimos anos, e eu disse isso a amigos meus aqui em Paris, eles disseram que era eu e a minha clubite...
toda a gente sabe que o benfica vende os jogadores inflaccionados porque há favores a pagar por trás das vendas, exatamente como o FC Porto andava a fazer com os guarda redes que comprava todos os anos, como os carraças etc...em menor escala no FC Porto mas isso também acontecia, mas a verdade é que no FC Porto muito raramente se vende um jogador inflacionado. (excepto o Galeno) .
É preciso ter a noção do que são 100 milhões de Euros, e quantos jogadores sairam por esses valores para algum lado...
És livre de querer e pensar que esse é o valor a pedir por ele. Espero que seja o valor que vão pagar por ele, se acho que vai ser o valor que vão pagar por ele, isso são outras contas, eu pessoalmente acho que o Mora sairá do FC Porto por um valor entre os 70\80 , e como disse, se saír por mais, eu vou me meter de pé e bater palmas no dia em que for anunciado pela CMVM