Não se sabe se é para o resto da época. O Di Maria nem parece assim tão lesionado quanto isso.O Kikas perdeu o di Maria e o Araújo para o resto da época?
Perdeu o lado direito todo?
Não se sabe se é para o resto da época. O Di Maria nem parece assim tão lesionado quanto isso.O Kikas perdeu o di Maria e o Araújo para o resto da época?
Perdeu o lado direito todo?
Mas recuperam em 2/3 semanas? Parece complicadoNão se sabe se é para o resto da época. O Di Maria nem parece assim tão lesionado quanto isso.
Epá o Di Maria parece ter saido quase só por precaução. Sentiu uma picada e saiu. O Araújo não sei dizer, não estava a ver o jogo aí.Mas recuperam em 2/3 semanas? Parece complicado
O Tomás está sempre lesionado e joga sempre. Deve estar em gestão de esforço.Mas recuperam em 2/3 semanas? Parece complicado
O Araújo ainda volta a entrar em campo, talvezEpá o Di Maria parece ter saido quase só por precaução. Sentiu uma picada e saiu. O Araújo não sei dizer, não estava a ver o jogo aí.
A do Di Maria parece só gestão, tanto que ele apanhou amarelo de propósito para limpar para o AVS. Contra o Estoril já está fino.O Araújo ainda volta a entrar em campo, talvez
E do Tomás também deve ser.A do Di Maria parece só gestão, tanto que ele apanhou amarelo de propósito para limpar para o AVS. Contra o Estoril já está fino.
O fácil dá muito trabalho. É preciso tar lá para as meter na rede.Bolas fáceis, bolas só de encostar qualquer vira ponta de lança. Maioria dos golos dele são assim. Mas a equipa joga para ele para isso mesmo.
Tinham-me prometido que era so ele vir e estavamos na champions , que abdicamos do titulo e da champions.O Handel estagnou completamente. Não chega para um grande
Mas não acreditas nisso pois não?O Lage pôs se a limpar os amarelos todos para o AVS, agora era giro que por causa disso levasse na peida em casa como aconteceu com o Arouca.
Epá também não acreditava no Arouca. Mas sim eu entendo o que dizes, é 99% garantido que perdem, ainda por cima nesta fase do campeonato onde os árbitros vão estar pressionadíssimos a não tirar pontos a ninguém até ao clássico.Mas não acreditas nisso pois não?
O AVS não tem capacidade para pontuar no estádio da Luz. Empatou em casa mas isso é outro contexto.
Foi fundamental hoje para o grande resultado do Guimarães. Ele e o Luís Freire.Tinham-me prometido que era so ele vir e estavamos na champions , que abdicamos do titulo e da champions.
Já o Estoril tem 4 habituais titulares à bica, é estar atento ao jogo de Rio Maior...
Se fosse o Porto, o Varandas já estava a esta hora na Sporting TV a gaguejar contra PDC.
Exacto. Além disso acho que o Arouca tem melhor equipa .Epá também não acreditava no Arouca. Mas sim eu entendo o que dizes, é 99% garantido que perdem, ainda por cima nesta fase do campeonato onde os árbitros vão estar pressionadíssimos a não tirar pontos a ninguém até ao clássico.
O Lage disse na flash que foi estratégico…
Se fosse o Porto, o Varandas já estava a esta hora na Sporting TV a gaguejar contra PDC.
Aahahahah até se dá ao luxo de admitir. Sabe que não lhes acontece nada.O Lage disse na flash que foi estratégico…