Pinho?Não queria assinar com o empresário da direção.
Pinho?Não queria assinar com o empresário da direção.
lavagens de dinheiro... o ftebol é um paraiso para estes negocios.So espero que o AVB nao caia no erro do Benfica quando venderam o Felix por 120M€
O JMendes aceitou arranjar um clube para o Felix por 120M€, mas.....
O Benficou "obrigado" a comprar 4/5 jogadores depois por 20M€
Até o Perri...GR da Juve esteve quase contratado por 20M€...nao ficou por lesão.
O Weigl nao sei se é assim que se escreve, trinco alemão acho que foi um dos primeiros a chegar a luz por esses valores.
Nunca antes tinha havido compras nesses montantes.
Agora imaginem os milhoes que Jorge Mendes nao faturou nesses negócios todos.
Não são (que se saiba), mas vão (porque tem de ser).Nao sao obrigados a ficar com o Sanches.
Foi outro negocio a parte.
Achas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? LolVolto a dizer seria um erro o Rodrigo sair ja
E de tofo seu interesse ficar mais uma ou ate duas epocas onde pode ser titularissimo num Grande clube ,perto de casa e crescer ainda mais e afirmar se na seleccao porque tem ainda nuiyo tempo para sair e afirmar se la fora
Obvio que vai mas nao e isdo que estou dizerAchas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? Lol
Já viste o que sao 6M por ano para uma família normal do Porto??
Nunca mais tinham de trabalhar
Já não têm que trabalhar agora com o aumento de salário que vai ter com a renovação. O vencimento de qualquer futebolista do FC Porto dá para sustentar, à grande, uma família normal do Porto.Achas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? Lol
"Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano?Achas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? Lol
Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo."Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano?
Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.
Verdade nua e crua? Acima dos 60M(ou mais uns pozinhos) e o Mora já cá não mora... mesmo que saia o Diogo Costa... chama-se a isso RESPONSABILIDADE.
Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Não. Responsabilidade não é vender os melhores ativos a qualquer preço.Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Depende da necessidade na hora de venderIsto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
Qual é a cláusula do Gyokeres? Não sei mesmo.Depende da necessidade na hora de vender
O Gyokeres vai por menos disso
E o João Neves também foi
Gyokeres é 100Qual é a cláusula do Gyokeres? Não sei mesmo.
Não tenho dúvidas que o Mora nos lampiões não saia por menos do que isso?