Exato. Mais uma história da carochinha para enganar malucos.No ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.
Tanto que tens os mesmos pontos do que em 2023-2024, mesmo tendo o pior plantel dos últimos 40 anos do clube.
Exato. Mais uma história da carochinha para enganar malucos.No ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.
Tanto que tens os mesmos pontos do que em 2023-2024, mesmo tendo o pior plantel dos últimos 40 anos do clube.
Mesmos pontos e mesma diferença de golosNo ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.
Certo. Compreendo e concordo. Mas, o que farias nesta situação, nomeadamente com o jogadores que temos à disposição na defesa?Sabes o que isso me faz lembrar? a rabula das saídas a zero porque "se tinha medo que quem viesse fosse pior"
Pera la, mas estamos a falar deste momento, ou dele ficar cá para o ano?Certo. Compreendo e concordo. Mas, o que farias nesta situação, nomeadamente com o jogadores que temos à disposição na defesa?
O dele ficar cá para o ano.Pera la, mas estamos a falar deste momento, ou dele ficar cá para o ano?
Mérito do VB, porque se tivéssemos a performance do Anselmi desde que pegou na equipa, durante toda a temporada, nem a pontuação do ano passado chegavas, e vamos ver se chegamos…No ano passado jogavas melhor com o teu ídolo a treinar.
Centrais? todosO dele ficar cá para o ano.
Somando todos os jogadores da defesa que temos disponíveis no plantel, quantos saiam?
Onde leste isso? Só para eu ir lá ler tambémNão é o nosso plantel que é o pior do campeonato? que são todos maus? e que o desgraçado do mestre que é o melhor treinador do mundo mas que tem um plantel ao nível de 3ª divisão?
4 centrais por novos 4 centrais parecia me justo, mas se o Marcano ficar para suplente já não estava mauO dele ficar cá para o ano.
Somando todos os jogadores da defesa que temos disponíveis no plantel, quantos saiam?
Não encaixa no sistema do Anselmi. Vamos ter de entender quem encaixa. Os melhores jogadores está visto ser complicado encaixar. Tirando o Mora, vá.Samu já se transformou em cepo.
Quando tiver alas e medios que o sirvam melhor vai brilharNão encaixa no sistema do Anselmi. Vamos ter de entender quem encaixa. Os melhores jogadores está visto ser complicado encaixar. Tirando o Mora, vá.
Concordo, também vendia todos. Mas será possível de acontecer? Não.Centrais? todos
Sei que isso nao vai acontecer com o Nehuen, mas era o que eu tentava
Defendo que tanto os jogadores se devem adaptar à ideia do treinador, como o treinador se deve adaptar aos jogadores que tem. E para mim, é inegociável que o Anselmi arranje maneira de encaixar o Samu, doa o que doer. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar um ativo como ele.Não encaixa no sistema do Anselmi. Vamos ter de entender quem encaixa. Os melhores jogadores está visto ser complicado encaixar. Tirando o Mora, vá.
Com o Marcano é dificil? ultima vez que vi era so não renovar. Acho bastante simples atéConcordo, também vendia todos. Mas será possível de acontecer? Não.
Primeiro pelo que dizes, o Nehuen é um negócio obrigatório, e depois porque tentar vender: Otávio, Marcano, Zé Pedro não seria fácil. Possível mas não fácil.
Vais ter azar, a narrativa ja começa a torcer, não tarda vai ser o Evanilson v2.Defendo que tanto os jogadores se devem adaptar à ideia do treinador, como o treinador se deve adaptar aos jogadores que tem. E para mim, é inegociável que o Anselmi arranje maneira de encaixar o Samu, doa o que doer. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar um ativo como ele.
Ok ok tens razão. Pensava que tinha contrato até 2026.Com o Marcano é dificil? ultima vez que vi era so não renovar. Acho bastante simples até
Sim, concordo com esse ponto de vista. Aliás, a minha principal critica para o Anselmi vai do facto de ele só ter um plano e uma ideologia e quem quer, quer, quem não quer, paciência. Porque, por exemplo, resultados como o que tivemos contra o regime, não podem acontecer, isto não é o Cruz Azul.Mas essa é a questão, as pessoas focam-se muito na qualidade que os jogadores têm ou não têm mas esquecem-se de falar que esta é a ideologia de alguém que volto a repetir, parece que não sabe aonde está inserido. Parece que não sabe do que as equipas grandes têm que fazer em Portugal para se ganhar campeonatos.
O FC Porto não pode deixar de jogar em ataque posicional, a estar constantemente mais perto da baliza, a fazer cruzamentos, a colocar mais gente na frente, se contra os regimes desta vida isso até se entende pela qualidade contrária, jogar assim, sempre em ataques rápidos/contra ataques, em que um avançado tem que constantemente segurar a bola e esperar pelos companheiro em todas as jogadas sem exceção, então estamos lixados.
Imagina um Falcão a jogar tão longe da baliza assim.