#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,021
10,608
Esquece. Deram mais o ano passado e não saiu. O presidente aprontou para a cláusula. Penso que o André vai novamente fazer do nosso clube o que já foi um dia.. duro de negociar!
Onde é que viste que deram mais? O valor dele é 45M , se tivessem dado mais tinha sido vendido

Sem falar que as circunstâncias agora são diferentes , há um plantel para renovar

O Diogo nao vale 75M , aliás acho que não há nenhum GR que valha sequer perto disso actualmente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,237
14,449
Onde é que viste que deram mais? O valor dele é 45M , se tivessem dado mais tinha sido vendido

Sem falar que as circunstâncias agora são diferentes , há um plantel para renovar

O Diogo nao vale 75M , aliás acho que não há nenhum GR que valha sequer perto disso actualmente
Ou és novo ou andas claramente desatento.

É a chamada win win: meter pressão no Presidente, se o vender abaixo do valor ilusório da cláusula (numa época em que desvalorizou pela irregularidade que anda apresentar já há duas épocas) já está a faltar à palavra, a continuar práticas do passado, etc.

O Diogo só sairá algum dia por um valor superior a 40/45 M se os astros se alinharem e algum tubarão quiser/precisar de apostar a sério num redes, seja pelo fim de ciclo do redes titular desse clube ou disputa entre mais que um clube.

Entretanto vai-te divertindo a ler avaliações feitas ao dia de hoje sobre coisas erradas feitas num passado não muito distante, e sobre como agora o novo Presidente é que tem que manter a palavra e fazer tudo diferente... alguém distraído de vez em quando até se pode mesmo interrogar "e nessa altura em que essas práticas erradas eram realizadas continua e reiteradamente...havia essa crítica/constatação ? Ou até dava para se ouvir os grilos a fazer cricri ?".

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,079
5,176

45M seria um negócio interessante mas nao excelente. O Onana custou 51M

Não acho que se deva contar com a sua venda porque vai depender de tubarões estarem a precisar. Se o Ederson sair, pode ultrapassar esse valor. Se o Bayern tiver interessado tambem. Se o Chelsea quiser tambem. Mas fora isso será dificil sair por mais.. nao acredito que o united perca a cabeça.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,021
10,608
45M seria um negócio interessante mas nao excelente. O Onana custou 51M

Não acho que se deva contar com a sua venda porque vai depender de tubarões estarem a precisar. Se o Ederson sair, pode ultrapassar esse valor. Se o Bayern tiver interessado tambem. Se o Chelsea quiser tambem. Mas fora isso será dificil sair por mais.. nao acredito que o united perca a cabeça.
O Ederson é quase certo que sai.

Só tem mais um ano de contrato se eles nao vendem agora nao ganham dinheiro nenhum

E eles precisam de dinheiro para reformular a equipa

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,535
2,233
Diogo Costa sera vendido no minimo por 55M€ e ficara no podio como o 3 GR mais caro do Mundo.

Kepa custou ao chelsea 80m€
Allisson custou ao Liverpool 72,5m€

Buffon nesta altura ainda continua a ser a 3 maior transferência no que toca a GR depois de trocar o Parma pela Juve por 52m€

• Like
Reações: Dragão 1978

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,021
10,608
Diogo Costa sera vendido no minimo por 55M€ e ficara no podio como o 3 GR mais caro do Mundo.

Kepa custou ao chelsea 80m€
Allisson custou ao Liverpool 72,5m€

Buffon nesta altura ainda continua a ser a 3 maior transferência no que toca a GR depois de trocar o Parma pela Juve por 52m€
Duvido muito que saia por esse valor

Se é que sai.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,535
2,233
Duvido muito que saia por esse valor

Se é que sai.
Desvalorizamos muito facilmente o que é nosso....um Guarda Redes titularissimo da selecao Portuguesa ja com imensa experiencia e com APENAS 25 anos!

Diogo Costa vai custar muitos milhões a quem o quiser levar.

Diogo Costa tem pedigree de qualidade assegurada e quem o contratar sabe que tem GR para 7 a 8 epocas.

Vimos um Onana ser vendido aos 27 anos por 52m€ e queremos "despachar" um internacional europeu abaixo desse valor com menos 2 anos de idade do que o camaronês??

Nao brinquem

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,455
1,358
Desvalorizamos muito facilmente o que é nosso....um Guarda Redes titularissimo da selecao Portuguesa ja com imensa experiencia e com APENAS 25 anos!

Diogo Costa tem pedigree de qualidade assegurada e quem o contratar sabe que tem GR para 7 a 8 epocas.

Vimos um Onana ser vendido aos 27 anos por 52m€ e queremos "despachar" um internacional europeu abaixo desse valor com menos 2 anos de idade do que o camaronês??

Nao brinquem
Nao deve ter faltado pessoal a achar que Vitinha foi muito bem vendido por 40 milhoes, os "sabion masters" claramente Diogo Costa e Vitinha estao entre os melhores jogadores nos ultimos 10 anos e querem vender por tuta e meia.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,021
10,608

Nao brinquem
O Onana tinha vindo de uma final de champions hyper valorizado

Agora tens alvos alternativos como o Chevalier que o city tambem esta de olho por 40M

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,205
13,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Apareceu-me um post no X sobre o Cruz azul que me levantou curiosidade de ir ver como estavam.
Ao que me deparo que andam a jogar 3-4-3 com o Erik Lima a central do meio.
Erik Lima para quem não sabe é um médio de 1,75cm. A jogar a central pelo meio.
Eles ontem jogaram assim:

Com o Anselmi jogavam assim:

Se calhar devíamos ir buscar este tal Erik Lima.
Tinham dito aqui que o facto de eles terem começado a ganhar depois dele sair é mau sinal, ora tendo em conta que parecem usar o mesmo sistema, se calhar é bom sinal.

• Like
Reações: Feraz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,780
6,402
Apareceu-me um post no X sobre o Cruz azul que me levantou curiosidade de ir ver como estavam.

Tinham dito aqui que o facto de eles terem começado a ganhar depois dele sair é mau sinal, ora tendo em conta que parecem usar o mesmo sistema, se calhar é bom sinal.
O ppl que quer gajos do tacozão como se fossem a solução para os nossos problemas tem noção do quanto ridículo isso soa?

• Like
Reações: SD_1995

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,205
13,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O ppl que quer gajos do tacozão como se fossem a solução para os nossos problemas tem noção do quanto ridículo isso soa?
Eu estava a gozar nessa parte :ROFLMAO: .
Claro que a nossa solução não passa por ir buscar jogadores inferiores aos que nós temos agora.
Eu falei do facto de ser o tipo de perfil que o Anselmi usava e vai querer usar ali.

Cheue

12 Maio 2016
25,505
40,387
Conquistas
7
109

eu espero é que ele se deixe disso...

ou mete mesmo um central ou joga com linha de 4, isso aqui nunca vai resultar bem.