Já agora isto deu vibes de Jefferson em 2013 para os lampiões
Mas duvido que os lagartos tenham a estaleca que nós tivemos
Mas duvido que os lagartos tenham a estaleca que nós tivemos
Sim, o habitual.Isto é tentativa evidente de condicionar os 5 jogos que faltam depois do que se passou ontem nos Açores
Oldest trick in the book
Pode não ter conseguido, pode o Casa Pia ter a tempo corrido com ele, achar que estava lá como simples profissional a ensinar os jogadores sobre regras de arbitragem é ser anjinho.Exatamente.
Era consultor de arbitragem, onde basicamente dava reciclagens das leis do jogo aos escalões de formação e seniores.
Quando saíram os casos dele, rescindiram.
Que grande fdp fds!Chamou
E o Nobre manteve a decisão
Uma decisão evidente, diga-se
Gostava de ver esse lance dos Lagartos. foi mais ou menos a que minuto?O penalti de ontem nos Açores é tão evidente como este
Dizer que um era penalti e este não é, vale zerinho lol
Calma Paulo Gonçalves.Lol
O Paixão dava formação aos jogadores de toda a formação e equipa sénior, das regras atualizadas da arbitragem.
De resto, não fazia mais nada lá dentro.
LolPode não ter conseguido, pode o Casa Pia ter a tempo corrido com ele, achar que estava lá como simples profissional a ensinar os jogadores sobre regras de arbitragem é ser anjinho.
Como é que um VAR e o seu propósito tem a coragem de chamar para rever isto?
Rui Pinto mentiu portanto.Lol
Repito, eu sei do que falo, não estou a supor cenários ou dizer que fulano A disse X e o fulano B disse Y.
Há uma coisa q em Guimarães não acontece, que é serem bem recebidos. Até pedrada levam.Faz parte da propaganda. O Vagandas usa a mesma tática. Choram tanto, com a ajuda da imprensa, que o que é falso passa a verdadeiro. Estou convicto que vão a Guimarães ganhar e com um penaldo amigo.
Falta com a cabeça.
Foi um strike.Falta com a cabeça.
É mesmo cabeçudo hahahaha
Só estou a falar da situação do Paixão, quando colaborou com o clube.Rui Pinto mentiu portanto.
Acredito q julgues isso...mas é mesmo muito difícil acreditar q o Paixão fez alguma coisa se nao roubar descarada e despudoramente.Exatamente.
Era consultor de arbitragem, onde basicamente dava reciclagens das leis do jogo aos escalões de formação e seniores.
Quando saíram os casos dele, rescindiram.