Leonardo Vonić

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,721
4,201
Dá uns toques mas não deve de ser na modalidade de futebol, se o Gul tivesse o início de época que o Namaso teve COMO PL TITULAR iam com tochas para a frente da casa do treinador.
Jogador inútil.
De olhos fechados, prefiro o Namaso, que não é PL. O Nul é um zero à esquerda. Pode ser que evolua num empréstimo.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,546
12,771
Dá uns toques mas não deve de ser na modalidade de futebol, se o Gul tivesse o início de época que o Namaso teve COMO PL TITULAR iam com tochas para a frente da casa do treinador.
Jogador inútil.
O Namaso com a idade do Gul tinha provado muito mais.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,286
9,364
14 golos na B com a idade do Gul. Gul foi Nul como disseram aí quando foi à B.
Foi Nul nos incriveis 50 minutos que fez?
O Namaso com 20 anos, vindo da segunds divisão inglesa (não dá segunda divisão sueca) e como titular absoluto da equipa B fez 8 golos, esta época, com 24 anos e começando a época a titular, fez 1529 minutos e 4 golos, contra 2 golos do Gül em...542 minutos.
São 1 golo a cada 271 minutos do Gul vs 1 golo a cada 382 minutos do Namaso.
Isto vindo da segunds divisão da Suécia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,546
12,771
Foi Nul nos incriveis 50 minutos que fez?
O Namaso com 20 anos, vindo da segunds divisão inglesa (não dá segunda divisão sueca) e como titular absoluto da equipa B fez 8 golos, esta época, com 24 anos e começando a época a titular, fez 1529 minutos e 4 golos, contra 2 golos do Gül em...542 minutos.
São 1 golo a cada 271 minutos do Gul vs 1 golo a cada 382 minutos do Namaso.
Isto vindo da segunds divisão da Suécia.
O que interessa é a qualidade e não de onde veio. E Namaso e Vonic são mais jogadores que Gul

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,286
9,364
O que interessa é a qualidade e não de onde veio. E Namaso e Vonic são mais jogadores que Gul
Claro que importa de onde veio, porque é que um mecânico de aviões não pode assinar manutenções a menos que tenha 5 anos de experiência? Porque a experiência no contexto de trabalho é completamente diferente da que teve na escola.
A dificuldade, o ambiente e o jogo em si é completamente diferente nos dois.
O Namaso com 24 anos nunca mostrou qualidade para ser sequer banco do FCPorto.
Teve muito potencial, quando ele assinou podes ir ver que fiquei muito contente, não vingou.
Olha os primeiros meses do Mbappe no Real, parecia o grande Depoitre.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,546
12,771
Claro que importa de onde veio, porque é que um mecânico de aviões não pode assinar manutenções a menos que tenha 5 anos de experiência? Porque a experiência no contexto de trabalho é completamente diferente da que teve na escola.
A dificuldade, o ambiente e o jogo em si é completamente diferente nos dois.
O Namaso com 24 anos nunca mostrou qualidade para ser sequer banco do FCPorto.
Teve muito potencial, quando ele assinou podes ir ver que fiquei muito contente, não vingou.
Olha os primeiros meses do Mbappe no Real, parecia o grande Depoitre.
Mas então porque fomos dar 5 milhões por um jogador assim? É que além de pouca maturidade eu não vejo talento. O Samu noutro modelo de jogo vejo potencial, neste vejo zero.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,286
9,364
Mas então porque fomos dar 5 milhões por um jogador assim? É que além de pouca maturidade eu não vejo talento. O Samu noutro modelo de jogo vejo potencial, neste vejo zero.
Eu acho que nunca o contratamos para jogar logo, era para desenvolver com calma, temos é tanto a B como a A sobre fogo e assim a menos que sejas um predestinado como o Mora fica complicado cresceres.
Como este haveram muitos jogadores no clube a fazerem épocas de merda por causa da situação atual do clube

• Like
Reações: Regod