#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,619
6,287
Sim claro tb há limites para desculpar as atitudes de um gajo que entra completamente desligado do jogo pq postaram no tópico que estaria "lesionado" faz parte. Cada um vê o que quer e como ainda decido o que acho bom ou mau, eu acho que o Samu não tem lugar no sistema do Anselmi.

Já agora gaslighting não funciona comigo. Dizer que ele apresenta maiores valências para ser utilizado num sistema diferente não é dizer que é melhor sugiro que leiam os posts em vez de só querer criticar.
Se o Anselmi não consegue enquadrar o Samu na equipa lamento mas ele é que tem que ir com o caralho.
E dizia o mesmo do Guardiola com o Haaland ou outro qualquer jogador em qualquer equipa.

Isso não cola

• Like
Reações: carmim
31 Julho 2024
3,092
5,047
quando não complicam o que é simples a falhar passes de metros sem pressão do adversário ... não acabou em remate, mas a saída de bola foi boa e deve ser o que treinador quer
Sinceramente não gosto deste futebol de posse.

É um tipo de futebol de posse que não me agrada. Sim, os jogadores são fracos. Mas não me agrada o posicionamento tático dos jogadores.
Os jogadores estão muito parados em organização ofensiva. Acho demasiado arriscado e pouco vantajoso, atrair o adversário até ao diogo costa.

Não me agrada. Sinceramente, pensei que esta organização ofensiva com os jogadores muito parados era algo inicial, por ainda estarem a tentar perceber a ideia do treinador.

Existe outro tipo de futebol de posse mais vantajoso que este. Isto comporta muito risco e pouco proveito.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,878
2,498
Uma pergunta simples e vais me falar do raio do Taremi. O Taremi falhava sim golos pa carago, o Samu tem jogos que não tem uma única oportunidade para finalizar quanto mais.

PS: Não acho o Taremi a não ser o do último ano um problema.
E quando as tem tenta fintar o GR como fez em Arouca e falhar uma oportunidade de golo clara pq lá está, não tem nível técnico.

Mas o Taremi do último ano andava tão longe da baliza, isso já não era um problema era do jogador. Falta coerência no que se diz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,075
48,165
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até o Guardiola que foi o “inventor” do falso 9, desistiu dessa ideia e foi preciso ir buscar um pinheiro chamado Haland para finalmente ganhar a champions outra vez.
O que mais houve na historia do FCP é o andar á procura do PDL que faça 1 golo em meia oportunidade, a questão é se a melhor estrategia é procurar um avançado para fazer isso ou construir uma equipa com mais que um jogador que garanta isso. Como o PSB fez por exemplo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,162
202,494
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Samu é um Haaland estilisticamente, a função do treinador é montar uma equipa para inserir o jogador no molde de jogo.
Toda a gente critica a falta de envolvência do Haaland no jogo do City, mas ele mete-as lá dentro.

Obvio que o teu jogo se resume a bico pá frente e rezar que o pdl segure uma bola de costas sempre rodeado de gajos não vais ter sucesso muitas vezes quando esse pdl nem é muito bom tecnicamente, nem todos podem ser Jacksons
Não querem passes atrás, não querem passes de risco, criticam quando se joga para o pé do avançado
Jogamos no bico para o ar para o Gul que conseguiu segurar e envolver os médios de frente?

Mas também acho que é preciso aproveitar mais o Samu
É de meter um gajo que jogue a bola em vez do Pepê que faça esse papel de ligação enquanto o Samu ataca as zonas de finalização

Que meta lá o Gul junto do Samu

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim claro tb há limites para desculpar as atitudes de um gajo que entra completamente desligado do jogo pq postaram no tópico que estaria "lesionado" faz parte. Cada um vê o que quer e como ainda decido o que acho bom ou mau, eu acho que o Samu não tem lugar no sistema do Anselmi.

Já agora gaslighting não funciona comigo. Dizer que ele apresenta maiores valências para ser utilizado num sistema diferente não é dizer que é melhor sugiro que leiam os posts em vez de só querer criticar.
Se o nosso melhor ativo do momento, juntamente com Mora, não tem lugar com este treinador, então o treinador tem de sair! Penso que não há dúvida nenhuma disso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,878
2,498
Se o Anselmi não consegue enquadrar o Samu na equipa lamento mas ele é que tem que ir com o caralho.
E dizia o mesmo do Guardiola com o Haaland ou outro qualquer jogador em qualquer equipa.

Isso não cola
Imagina se o Barcelona tivesse despedido o Guardiola em 2010 porque decidiu dispensar o Ibra porque achou que ele era um pino no sistema dele e quando chegou em 2008 decidiu dispensar o Eto'o porque não servia.

Guardiola esse que vai ficar longe de todas as decisões da temporada esta época muito por culpa de ter insistido no Haaland. E quanto ao dizerem que ele precisou dele para ganhar a UCL é só ver quais foram as decisões onde ele sequer participou do jogo. Bonito argumento mas não cola.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,878
2,498
Se o nosso melhor ativo do momento, juntamente com Mora, não tem lugar com este treinador, então o treinador tem de sair! Penso que não há dúvida nenhuma disso.
Era só o que faltava abdicar do treinador por um gajo que está aqui a prazo porque todos sabemos que mais tarde ou mais cedo será vendido para outro clube.

Isso já o presidente fez em Janeiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,616
5,044
Olimpo
O que mais houve na historia do FCP é o andar á procura do PDL que faça 1 golo em meia oportunidade, a questão é se a melhor estrategia é procurar um avançado para fazer isso ou construir uma equipa com mais que um jogador que garanta isso. Como o PSB fez por exemplo.
Com o plantel atual, ainda ninguém me tirou a ideia que o melhor futebol praticado este ano foi com o Samu/Danny na frente. Mas pronto…

• Like
Reações: sirmister

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,407
3,767
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
vai aqui um nivel de ódio.. fdx.

agora até o samu, num baixo momento de forma, tem de jogar a titular. vao destilar odio ao crlho.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era só o que faltava abdicar do treinador por um gajo que está aqui a prazo porque todos sabemos que mais tarde ou mais cedo será vendido para outro clube.

Isso já o presidente fez em Janeiro.
Era só o que faltava era abdicar do nosso jogador mais valioso do momento por um treinador menos que mediano! Isso sim, era danoso.