#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,582
2,739
Faz dele melhor pq tem mais valências a mostrar que o outro. Não sou eu que justifico que o Samu tem que ficar porque é chamado à seleção espanhola.
O que vale é que os golos dó Gyokers da Wish nos tem safado, é top, ah desculpa agora é Turco, mas tem tantos golos que temos de ver quantos são!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,629
5,919
Conquistas
1
  • Junho/18
Será mesmo défice físico, ou será mais não querer correr? Essa conversa do défice físico já a via aqui desde o tempo do Vítor Bruno. Agora as equipas técnicas e preparadores são todos maus?
A haver défice fisico é algo que já vem de trás, porque muita da preparação fisica da época acontece na pré época, mas eu acho que a nossa falta de intensidade também é resultado de alguns dos nossos jogadores no meio campo, não são por natureza muito intensos.

• Like
Reações: Tunes

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,143
8,493
Não deixa de ser irónico ler as críticas cerradas de alguns que, em exibições muito semelhantes a esta com o atual treinador do Milão, passavam o pano e defendiam a mediocridade enquanto muitos diziam que o rei já ia nu.

Coerência não abunda.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,468
Hehehe. Sim sim, é isso mesmo que tem que ser um 9 no Porto, depois diz-me como andam os anos 90, mas quando voltares para 2025 podes reparar que ninguém tem sucesso com esse "9".
No mínimo dos mínimos, não podes andar a jogar com um avançado tão longe da baliza, não podes deixar de servir um avançado que não tem uma única oportunidade de finalização sequer. Como justificas isso? Como justificas a segunda parte de hoje?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,582
2,739
¡Hola hola, buenas noches!

¿Que si me ha gustado el partido? ¡Me ha emocionado más que una telenovela mexicana en el capítulo final!
Jugamos un fútbol tan espectacular que pensé que estaba viendo al Barça de Guardiola... ¡pero con sabor a chouriço y fado!

El Bayern de Pinamanique es tan fuerte que ya están pidiendo que los inviten a la Champions...
¡Y eso que ganaron al Benfica, que nos dio una paliza tan grande que aún estoy buscando mi dignidad por el césped!

¿Revancha o nos apuntamos al curling mejor?
Hola qué tal?
Te a gustado no? Es que el Bayern de Pinamanique es muy fuerte y estamos muy contentos que la Vinganza a sido muy fuerte!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,619
5,052
Olimpo
Hehehe. Sim sim, é isso mesmo que tem que ser um 9 no Porto, depois diz-me como andam os anos 90, mas quando voltares para 2025 podes reparar que ninguém tem sucesso com esse "9".
Até o Guardiola que foi o “inventor” do falso 9, desistiu dessa ideia e foi preciso ir buscar um pinheiro chamado Haland para finalmente ganhar a champions outra vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,099
202,468
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os melhores avançados do mundo são quase todos tecnicamente evoluídos e sabem jogar fora da área; basta verem os nomes nos últimos 20 anitos de bola
Haaland foge um bocado ao molde

O Samu é um jovem; não se nasce ensinado, tem que melhorar muito na utilização do corpo e timing de entrada à bola
Embora não seja um trabalho fácil porque são coisas que já devia saber relativamente bem

Mas também é preciso criar mais situações de vantagem para ele; seja na área, seja em 1x1 mas no espaço, em vez de ser no pé

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,582
2,739
Pah desculpem mas quando se começa a entrar no campo de dizer que o Gul é melhor que o Samu entra-se no campo da parvoeira.
Que gostem do Anselmi estão no vosso direito, mas ha limites
Pxiuuu fala baixinho que á por aí muitos que é o Gyokers da wish ou turco ou que seja…acho que nem ele sabe se é bom para o futebol!!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,903
2,536
No mínimo dos mínimos, não podes andar a jogar com um avançado tão longe da baliza, não podes deixar de servir um avançado que não tem uma única oportunidade de finalização sequer. Como justificas isso? Como justificas a segunda parte de hoje?
Pois é, mas fizeram do Taremi um 10 e ninguém se queixou ou dizia que ele era mal servido, se bem me lembro quando ele andava longe da baliza e bastará ir ao tópico dele queriam no fora do clube. Para criticar tem que ter algum embasamento para isso se não parece só implicância :)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,903
2,536
Pah desculpem mas quando se começa a entrar no campo de dizer que o Gul é melhor que o Samu entra-se no campo da parvoeira.
Que gostem do Anselmi estão no vosso direito, mas ha limites
Sim claro tb há limites para desculpar as atitudes de um gajo que entra completamente desligado do jogo pq postaram no tópico que estaria "lesionado" faz parte. Cada um vê o que quer e como ainda decido o que acho bom ou mau, eu acho que o Samu não tem lugar no sistema do Anselmi.

Já agora gaslighting não funciona comigo. Dizer que ele apresenta maiores valências para ser utilizado num sistema diferente não é dizer que é melhor sugiro que leiam os posts em vez de só querer criticar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,307
Os melhores avançados do mundo são quase todos tecnicamente evoluídos e sabem jogar fora da área; basta verem os nomes nos últimos 20 anitos de bola
Haaland foge um bocado ao molde

O Samu é um jovem; não se nasce ensinado, tem que melhorar muito na utilização do corpo e timing de entrada à bola
Embora não seja um trabalho fácil porque são coisas que já devia saber relativamente bem
O Samu é um Haaland estilisticamente, a função do treinador é montar uma equipa para inserir o jogador no molde de jogo.
Toda a gente critica a falta de envolvência do Haaland no jogo do City, mas ele mete-as lá dentro.

Obvio que o teu jogo se resume a bico pá frente e rezar que o pdl segure uma bola de costas sempre rodeado de gajos não vais ter sucesso muitas vezes quando esse pdl nem é muito bom tecnicamente, nem todos podem ser Jacksons

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,468
Pois é, mas fizeram do Taremi um 10 e ninguém se queixou ou dizia que ele era mal servido, se bem me lembro quando ele andava longe da baliza e bastará ir ao tópico dele queriam no fora do clube. Para criticar tem que ter algum embasamento para isso se não parece só implicância :)
Uma pergunta simples e vais me falar do raio do Taremi. O Taremi falhava sim golos pa carago, o Samu tem jogos que não tem uma única oportunidade para finalizar quanto mais.

PS: Não acho o Taremi a não ser o do último ano um problema.