quando não complicam o que é simples a falhar passes de metros sem pressão do adversário ... não acabou em remate, mas a saída de bola foi boa e deve ser o que treinador quer
quando não complicam o que é simples a falhar passes de metros sem pressão do adversário ... não acabou em remate, mas a saída de bola foi boa e deve ser o que treinador quer
O que vale é que os golos dó Gyokers da Wish nos tem safado, é top, ah desculpa agora é Turco, mas tem tantos golos que temos de ver quantos são!!Faz dele melhor pq tem mais valências a mostrar que o outro. Não sou eu que justifico que o Samu tem que ficar porque é chamado à seleção espanhola.
Depois meteram o Samu e passamos a ter balão ball
A haver défice fisico é algo que já vem de trás, porque muita da preparação fisica da época acontece na pré época, mas eu acho que a nossa falta de intensidade também é resultado de alguns dos nossos jogadores no meio campo, não são por natureza muito intensos.Será mesmo défice físico, ou será mais não querer correr? Essa conversa do défice físico já a via aqui desde o tempo do Vítor Bruno. Agora as equipas técnicas e preparadores são todos maus?
No mínimo dos mínimos, não podes andar a jogar com um avançado tão longe da baliza, não podes deixar de servir um avançado que não tem uma única oportunidade de finalização sequer. Como justificas isso? Como justificas a segunda parte de hoje?Hehehe. Sim sim, é isso mesmo que tem que ser um 9 no Porto, depois diz-me como andam os anos 90, mas quando voltares para 2025 podes reparar que ninguém tem sucesso com esse "9".
Hola qué tal?¡Hola hola, buenas noches!
¿Que si me ha gustado el partido? ¡Me ha emocionado más que una telenovela mexicana en el capítulo final!
Jugamos un fútbol tan espectacular que pensé que estaba viendo al Barça de Guardiola... ¡pero con sabor a chouriço y fado!
El Bayern de Pinamanique es tan fuerte que ya están pidiendo que los inviten a la Champions...
¡Y eso que ganaron al Benfica, que nos dio una paliza tan grande que aún estoy buscando mi dignidad por el césped!
¿Revancha o nos apuntamos al curling mejor?
Até o Guardiola que foi o “inventor” do falso 9, desistiu dessa ideia e foi preciso ir buscar um pinheiro chamado Haland para finalmente ganhar a champions outra vez.Hehehe. Sim sim, é isso mesmo que tem que ser um 9 no Porto, depois diz-me como andam os anos 90, mas quando voltares para 2025 podes reparar que ninguém tem sucesso com esse "9".
O que vale é que os golos dó Gyokers da Wish nos tem safado, é top, ah desculpa agora é Turco, mas tem tantos golos que temos de ver quantos são!!
Pxiuuu fala baixinho que á por aí muitos que é o Gyokers da wish ou turco ou que seja…acho que nem ele sabe se é bom para o futebol!!Pah desculpem mas quando se começa a entrar no campo de dizer que o Gul é melhor que o Samu entra-se no campo da parvoeira.
Que gostem do Anselmi estão no vosso direito, mas ha limites
Pois é, mas fizeram do Taremi um 10 e ninguém se queixou ou dizia que ele era mal servido, se bem me lembro quando ele andava longe da baliza e bastará ir ao tópico dele queriam no fora do clube. Para criticar tem que ter algum embasamento para isso se não parece só implicânciaNo mínimo dos mínimos, não podes andar a jogar com um avançado tão longe da baliza, não podes deixar de servir um avançado que não tem uma única oportunidade de finalização sequer. Como justificas isso? Como justificas a segunda parte de hoje?
Quem disse isso lol...Pah desculpem mas quando se começa a entrar no campo de dizer que o Gul é melhor que o Samu entra-se no campo da parvoeira.
Esse é o Gul??
Sim claro tb há limites para desculpar as atitudes de um gajo que entra completamente desligado do jogo pq postaram no tópico que estaria "lesionado" faz parte. Cada um vê o que quer e como ainda decido o que acho bom ou mau, eu acho que o Samu não tem lugar no sistema do Anselmi.Pah desculpem mas quando se começa a entrar no campo de dizer que o Gul é melhor que o Samu entra-se no campo da parvoeira.
Não deixa de ser irónico ler as críticas cerradas de alguns que, em exibições muito semelhantes a esta com o atual treinador do Milão, passavam o pano e defendiam a mediocridade enquanto muitos diziam que o rei já ia nu.
Coerência não abunda.
O Samu é um Haaland estilisticamente, a função do treinador é montar uma equipa para inserir o jogador no molde de jogo.Os melhores avançados do mundo são quase todos tecnicamente evoluídos e sabem jogar fora da área; basta verem os nomes nos últimos 20 anitos de bola
Haaland foge um bocado ao molde
O Samu é um jovem; não se nasce ensinado, tem que melhorar muito na utilização do corpo e timing de entrada à bola
Embora não seja um trabalho fácil porque são coisas que já devia saber relativamente bem
Consistência caralho!!!
Uma pergunta simples e vais me falar do raio do Taremi. O Taremi falhava sim golos pa carago, o Samu tem jogos que não tem uma única oportunidade para finalizar quanto mais.Pois é, mas fizeram do Taremi um 10 e ninguém se queixou ou dizia que ele era mal servido, se bem me lembro quando ele andava longe da baliza e bastará ir ao tópico dele queriam no fora do clube. Para criticar tem que ter algum embasamento para isso se não parece só implicância![]()